Record TV

"Troca de Esposas": mulher do MC Créu troca de casa com empresária

A mudança vai gerar muita confusão

Troca de Esposas
Por Redação NT

Publicado em 21/02/2019 às 22:04:05

No "Troca de Esposas" desta quinta-feira, dia 21/02, a produtora Lili, 40 anos, mulher do MC Créu, 40 anos, é acostumada a comandar todas as tarefas domésticas de sua residência, e vai parar em uma casa na qual a principal preocupação da matriarca é cuidar de si mesma.

A empresária Margot, 48 anos, que gasta horas na academia e em salões de beleza, por outro lado, precisará lidar com uma rotina completamente diferente na casa do músico. Será que ela vai se dar bem tendo de preparar o jantar para a sua “nova família”? E será que Lili conseguirá não se preocupar tanto com limpeza e organização em seu “novo lar”?

Versão brasileira da atração “Wife Swap”, que já foi produzida em mais de 20 países e coleciona prêmios e grande audiência por onde passa, o Troca de Esposas é uma experiência de autoconhecimento. Afinal de contas, promove uma interação entre grupos que dificilmente, fora de um projeto como este, manteriam contato. A dinâmica funciona da seguinte maneira: ao trocar de família, a esposa vive metade dos oito dias sob as regras da dona de casa. Na segunda metade, tudo muda, e a esposa recém-chegada terá a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas.

VEJA TAMBÉM

O "Troca de Esposas" vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal da Record", começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS