Vem aí

Sabe quem é Dani Gleiser? Conheça a história da diretora do programa de Fernanda Gentil

Fernanda Gentil terá novo programa na Globo

Fernanda Gentil terá novo programa na Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 15/02/2019 às 18:44:00


No começo deste ano, Dani Gleiser se tornou a administradora do futuro programa de Fernanda Gentil, que será levada ao ar pela Globo. A profissional foi denominada como diretora do “Amor e Sexo”. Contudo, o que poucas pessoas sabem fora do universo da TV, é que ela já esteve no comando de outras atrações de sucesso da emissora.

Dani trabalha cerca de 20 anos na Vênus Platinada, tendo iniciado como logger, que fica responsável por assistir a todo o material de um determinado programa para explicar detalhadamente o que ocorre na atração.

Tempos depois, ganhou espaço nos programas da Xuxa, entrou na equipe do “Vídeo Show” e do “Por Toda Minha Vida”. Gleiser também esteve em produções de duas novelas, como “Paraíso”, mas resolveu se fixar nos programas de auditórios. “É a minha verdadeira paixão”, revelou em entrevista a Heloisa Tolipan.

Nas primeiras temporadas de “Amor & Sexo”, a mulher entrou como assistente de direção, mas cresceu na produção e se tornou a diretora do programa. Com o tempo, chegou à equipe do “Esquenta!” e pilotou a atração de Márcio Garcia, “Tamanho Família”.

“É um programa para e sobre a família. A gente acredita que o domingo é aquele dia que todos estão em casa almoçando e assistindo à TV. Tanto que a dinâmica do programa fala diretamente para essa família brasileira. Acredito que o sucesso vem através da leveza que a gente trata cada assunto”, avaliou ela para Heloisa Tolipan em 2016.

Daniela trabalhou no especial “Chacrinha: O Eterno Guerreiro”. Ao ser levada para a direção do programa de Fernanda Gentil, a profissional se consolida na emissora carioca como uma das principais diretoras de auditório da Casa.

Programa da Fernanda Gentil

Vale ressaltar que a nova atração da jornalista não tem data definida para estrear e nem o horário em que será exibida. Fernanda deixou o setor de esporte para se transferir ao entretenimento. A tendência é que seu programa seja diário.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS