Foi bem

Estreia da terceira temporada do "BBQ Brasil" eleva audiência do SBT

Reality tem apresentação de Chris Flores aos sábados

Fotos: Gabriel Cardoso/SBT
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 17/09/2018 às 15:43:34

No último sábado (15), o SBT estreou a terceira temporada do "BBQ Brasil - Churrasco na Brasa" e obteve boa audiência.

O reality apresentado por Chris Flores registrou 6,5 pontos de média com pico de 8, superando os lançamentos das duas edições anteriores. Em 2016, com Ticiane Villas Boas, o "BBQ" marcou 5,7. Já no ano passado, na estreia de Chris, atingiu 4,9.

Além disso, a atração elevou a faixa das 18h15 às 19h45 da emissora em 35,4%, na comparação com os quatro sábados anteriores, quando marcou 4,8 com a série "Arrow".

Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, Chris Flores falou empolgada sobre o reality e se disse mais preparada. "Certamente estou mais segura, porque nunca tinha feito um reality de eliminação, de competição. E é muito difícil lidar com a frustração das pessoas, com a quebra de um sonho, a cada semana a gente acaba tirando alguém da competição e fazendo com que essa pessoa fique triste, desacredite nela mesma. Tenho um papel que considero muito importante, que é o de mostrar para eles que todos são importantes. Todas fazem a diferença e tem sua maneira de ser. Isso é complementado e não necessariamente perder naquele dia significa o fim de uma carreira. É o empurrão para que tenha vontade de seguir em frente. É só o começo de uma história que vai ser bonita lá na frente", disse.

"Dessa vez acho que estava mais segura conhecendo bem o formato, as possibilidades até onde posso ir, o que podia explorar mais. Como mudamos um pouco, colocando atividades mais competitivas, com cara de gincanas, o programa ficou mais leve. Ficou menos técnica de churrasco e mais leve para toda a família, independente se gosta de churrasco ou não. Quem gosta, aprende, mas não se aprofunda tanto da técnica, porque deixamos o programa mais abrangente. Foi legal porque pude colocar uma dose de animadora no reality, consegui brincar com essa questão de ser animadora", completou.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS