Chateada

Dispensada na última temporada, Sarah Drew diz não assistir mais "Grey’s Anatomy"

Divulgação
Por Taty Bruzzi

Publicado em 11/10/2018 às 20:40:12

Uma das séries de maior sucesso nos Estados Unidos e aqui no Brasil também, “Grey’s Anatomy” já está em sua 15ª temporada. A produção se passa no universo da medicina, focando em um grupo de médicos residentes em um hospital escola de Seattle.

Em março deste ano, muitos fãs foram surpreendidos com a notícia de que Sarah Drew e Jessica Capshaw não teriam seus contratos renovados. Inclusive, as próprias atrizes, que só ficaram sabendo nos últimos episódios da temporada passada.

Em entrevista ao site EW, a intérprete da April confessou não ter digerido ainda sua demissão. A atriz, que permaneceu no elenco da atração por nove temporadas, afirmou não assistir mais ao seriado criado por Shonda Rhymes por considerar doloroso demais.

De acordo com a roteirista, o corte das duas atrizes fez parte de uma decisão considerada “estritamente criativa” pela direção do programa. Já de acordo com a produção de “Grey’s Anatomy”, já estavam previstas mudanças na trama a partir da 14ª temporada da série, o que inclui as saídas das personagens Arizona e April da trama original.

A atual temporada estreou nos Estados Unidos em setembro. Exibida aqui no Brasil pelo Canal Sony, a previsão de estreia da série é para o final de outubro ou início de novembro.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS