Nickelodeon define estreia de nova série do criador de "iCarly" no Brasil

Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 11/01/2016 às 22:10:41

Como de praxe, os canais infantis anunciam suas grandes estreias do ano durante as férias escolares.

Nesta segunda-feira (11), a Nickelodeon confirmou mais um lançamento para a sua grade - esta uma das principais para este ano aqui no Brasil.

Trata-se de "Game Shakers", nova série de Dan Schneider, criador de grandes sucessos do canal, como "iCarly", "Brilhante Victória", "Drake & Josh" e "Kenan & Kel".

A estreia acontecerá no dia 13 de fevereiro, às 19h.

A trama tem 20 episódios de 30 minutos e apenas uma temporada produzida, em vista de uma segunda para este ano de 2016. O seriado conta a história das amigas Babe (Cree Cicchino) e Kenzie (Madisyn Shipman). Elas criam um jogo, o Sky Whale, para uma feira de ciências. Porém, não esperavam que o game fosse se tornar um enorme sucesso.

Mas nem tudo é só alegria, porque apesar do lançamento render milhões, o uso irregular de uma música do rapper Double G (Kel Mitchell) pode acabar em um enorme processo. Para evitar que isso aconteça, um acordo é feito para que o filho do astro, Triple G (Benjamin Flores, Jr.), vire um consultor do jogo.

No Brasil, a Nickelodeon é o quarto canal infantil mais visto da TV por assinatura, perdendo para Discovery Kids, Cartoon Network e Discovery Kids.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS