Terceira temporada de "Orphan Black" ganha novo trailer; confira

Divulgação
Por Thiago Forato

Publicado em 01/04/2015 às 19:58:00

A BBC liberou mais um trailer da terceira temporada de "Orphan Black".

Confira:

Sinopse

Após presenciar o suicídio de uma desconhecida com a aparência idêntica à sua, Sarah Manning, uma órfã britânica com um histórico de delitos criminais, resolve furtar seus pertences e assumir sua identidade, se passando pela detetive Elizabeth Childs.

As intenções iniciais de Sarah eram simplesmente tomar posse do dinheiro contido na conta bancária de Childs e usá-lo para começar uma nova vida com seu irmão adotivo Felix Dawkins e sua filha de 7 anos, Kira. Sarah usa a morte de Beth para despistar seu ex-namorado, um traficante de drogas chamado Victor, assumindo a identidade da policial e, consequentemente, acaba se envolvendo em uma conspiração envolvendo clonagem humana.

Sarah então tem de ao mesmo tempo impedir que a polícia descubra sua identidade verdadeira e ajudar suas recém-descobertas irmãs clones a descobrir sua verdadeira origem, além de se proteger de um grupo de fanáticos religiosos que desejam destruí-las.

Na segunda temporada, Sarah está correndo contra o tempo para encontrar a sua filha Kira que está desaparecida. Suas atitudes desencadeiam uma guerra com a sua pró-clone Rachel, dividindo e colocando em perigo todos os clones. Sarah começa a descobrir coisas de seu passado, enquanto os novos personagens surgem misteriosamente.

No Brasil, a série é atualmente exibida pelo A&E. A nova temporada estreia no dia 18 de abril nos EUA, na BBC America.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS