Publicado em 22/12/2023 às 20:30:00
Na novela Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) se torna uma das principais suspeitas pela morte de Agatha (Eliane Giardini). A acusação vem de Luigi (Rainer Cadete), que afirma ter visto Petra correndo da mansão de Antônio (Tony Ramos) logo após ouvir tiros.
Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, para Luigi, isso sugere que Petra teria atirado em Agatha e fugido do local. No entanto, a versão do italiano não condiz com todos os elementos da história, uma vez que Agatha não apenas foi baleada, mas também envenenada e empurrada da escada.
+ Ludmilla revela como foi seu encontro com Beyoncé e anuncia surpresa
+ Cotada para o BBB 24, Isabella Santoni rompe o silêncio sobre convite
Mesmo assim, Luigi decide contar a Petra sobre suas suspeitas. “Eu sei que você matou a Agatha”, dirá o italiano. Petra fica em choque, questionando de onde ele tirou essa ideia. Luigi, no entanto, assegura que não pretende delatá-la. “Não precisa se preocupar, eu nunca vou falar”, prometerá ele.
VEJA TAMBÉM
Petra continua negando qualquer envolvimento no assassinato, admitindo apenas que se assustou com os tiros e saiu de casa naquela noite. Luigi levanta a questão de que Petra não pensou que algo pudesse ter acontecido a Antônio, sugerindo que ela deveria ter ido ao quarto dele antes de fugir.
A acusação de Luigi coloca Petra em uma situação delicada. A jovem sempre foi uma figura controversa na trama, sendo vista como uma possível vilã. No entanto, ela nunca foi apontada como suspeita de assassinato antes.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Vão entrar em guerra
A família cresceu
Inconsequente
Agora ele aprende
Amor perigoso
Desespero
Forasteiro
Reencontro
Segredo ameaçado
Pai do ano
Desconfiada
Vai ser um chuá!
Sortudo
Bomba
Bomba
Tragédia
Passado suspeito
Abusador
Se fazendo de morta
Emocionados