Chutada

O Cravo e a Rosa: Lindinha é humilhada e escorraçada

Mas ela encontrará a felicidade

Lindinha terá um final feliz - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 03/06/2022 às 14:21:00,
atualizado em 03/06/2022 às 14:33:07

Na novela O Cravo e a Rosa, Lindinha (Vanessa Gerbelli) sempre foi apaixonada pelo patrão Petruchio (Du Moscovis), mas também sempre mostrou que é meio vilãzinha, por isso mesmo todos ficavam de olho nela. Acontece que a moça é desmascarada na história da papelada desaparecida e que poderia levar o patrão para a cadeia, já que ela está no centro da confusão.

Em cenas previstas para irem ao ar na reta final da novela O Cravo e a Rosa, a jovem pode até se dar mal, mas finalmente será revelado quem está com a papelada e que Marcela (Drica Moraes) não tem nada a ver com o assunto. Graças a isso, Petruchio  e Catarina (Adriana Esteves) poderão viver felizes para sempre e sem medo de nova chantagem.

Mas antes disso tudo, todos ficarão sabendo que Lindinha estava chantageando dona Mimosa (Suely Franco), porque a empregada havia escondido os documentos para impedir que Marcela os pegasse e haverá um choque geral. Petruchio não terá a menor compaixão da amiga e a expulsará da fazenda e dessa vez nem o tio Calixto (Pedro Paulo Rangel) a perdoará.

VEJA TAMBÉM

Em O Cravo e a Rosa, Lindinha termina feliz

Depois de ser escorraçada, ela não tem para onde ir e procura Januário (Taumaturgo Ferreira), a quem sempre rejeitou e mesmo assim se recusa a dar um beijo nele. Diante disso, o novo ricaço decide ir embora, mas Lindinha pede que não e, ao revelar que só tem ele no mundo, o homem a obriga a implorar pelos seus beijos, o que ela acaba fazendo e os dois vivem felizes.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Cravo e a Rosa. Confira!





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS