SBT

Resumo da novela Carinha de Anjo desta quarta-feira, 23/03/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 146 da trama jovem do SBT

Carinha de Anjo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/03/2022 às 20:00:52

A novela Carinha de Anjo vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, 23/03/2022, em mais um capítulo da história adaptada por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 146):

Fabiana e Diana passam um trabalho em dupla na escola e Dulce Maria pede para fazer com o projeto com Frida. Flávio se encontra com a empresa concorrente da Rey Café e diz que durante o almoço com os empresários árabes ele deve ser chamado de Cristóvão. O objetivo é que a empresa de Gustavo perca a conta. Na escola, Frida diz para Dulce Maria que existe uma importante tradição para os casamentos durarem, que é pintar um coração grande em um lençol. Com isso, Dulce se empolga em fazer uma surpresa para Cecília e Gustavo. Flávio telefona para Leonardo após receber o suborno e avisa que a concorrente da Rey Café conseguiu fechar contrato com os árabes. Vitor chega em Doce Horizonte com Cassandra para morar com o pai. Solange fica surpresa ao saber da novidade. Flávio e Leonardo comemoram a conquista para tentar prejudicar Gustavo. Estefânia chega em casa e se depara com Cassandra e recebe a notícia de que Paula morreu.

VEJA TAMBÉM

A novela Carinho de Anjo vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações nos capítulos.



Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS