Perdeu a linha

Novo Mundo: Jacira faz Piatã de animal, caça o noivo, mas é surpreendida

Índia não conseguirá fazer seu plano dar resultado

Jacira aprontará armadilha para Piatã em Novo Mundo - Foto: Divulgação
Por Daniel César

Publicado em 08/06/2020 às 18:50:41

Jacira (Giulia Buscacio) terá uma surpresa nos próximos capítulos de Novo Mundo. A índia apaixonada por Piatã (Rodrigo Simas) vai fazer de tudo para recuperar o romance com o noivo a tal ponto de caçá-lo como se fosse um animal, mas acabará se surpreendendo com a habilidade dele em conseguir fugir.

Tudo acontecerá depois que o irmão de Anna (Isabelle Drummond) ser aceito de volta na tribo e decidir que não quer mais se relacionar com Jacira após ela tê-lo prejudicado. Sem saber o que fazer, a índia rebelde tomará uma decisão controversa: fará uma armadilha de caçar animal para prender o ex-noivo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (09), Jacira perceberá que o crush tem sempre o desejo de salvar donzelas em perigo, por isso armará o plano. Após fazer a armadilha, ela começará a gritar por socorro, pedindo a ajuda de Piatã.

VEJA TAMBÉM

Assim que o rapaz ouvir os gritos da amada, entrará em desespero e sairá em disparada, mata adentro para ajudá-la no que quer que seja. Como um patinho, ele cairá na armadilha e um buraco se abrirá, onde ele acabará sendo jogado, ficando furioso com a situação.

Novo Mundo: Piatã surpreende Jacira

“Jacira, você me jogou aqui de propósito?”, questionará o novo índio sem entender direito o que está acontecendo. Enquanto isso, provocativa Jacira irá pular no buraco e começará a zombar do namorado. “Aldeia faz buraco para caçar bicho grande. Jacira fez buraco para caçar Piatã”.

Irritado, o índio demonstrará que não gostou da brincadeira. “Não é me caçando que você vai me ter de volta”, dirá enquanto tenta sair do local. “Piatã não tem como sair daqui”, zombará ela. Mas o rapaz a surpreenderá, amarrará uma corda em uma lança, acertará uma árvore e conseguirá sair. Logo depois, Jacira vai tentar sair e não conseguirá. “Acho que a caça virou o caçador, não é mesmo?”, brincará ele.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS