Romance

Éramos Seis: Clotilde aceita morar com Almeida e toma decisão drástica com filho

Irmã de Lola deixará Chiquinho com Olga

Clotilde junto com Almeida - Foto: Divulgação/Globo
Por Daniel César

Publicado em 04/03/2020 às 19:05:00

Em Éramos Seis, após muito tempo sofrendo, Clotilde (Simone Spoladore) finalmente encontrará a felicidade com seu grande amor. Almeida (Ricardo Pereira) se separou de Natália (Marcela Jacobina) e foi atrás de Lola (Glória Pires), em Itapetininga, fazer uma declaração de amor.

O rapaz demonstrou seu arrependimento por ter largado a moça e afirmou que nada é mais importante na vida dele do que ela. “Você é a melhor parte da minha história”, declarou, deixando-a emocionada.

Mas o “felizes para sempre” não chegará tão rapidamente e eles ainda vão viver fortes emoções nos próximos capítulos da novela das seis. O vendedor de tecidos irá pedir Clotilde em casamento.

“Não posso te dar um casamento na igreja. Papel passado, um vestido de noiva, nem meu sobrenome. Mas posso te dar um lar, com meus dois filhos, e o amor desmedido que tenho por você”, irá dizer o rapaz.

VEJA TAMBÉM

No início, Clotilde ficará pensativa e pedirá um tempo, pois a aceitação mudaria completamente sua vida. Mas não irá demorar muito tempo para ela dizer que quer viver ao lado dele, disposta a enfrentar qualquer tipo de preconceito e impedimento que eles possam ter. “Nunca abri mão de você dentro do meu coração”, explicará a irmã de Lola.

Clotilde deixará Chiquinho com Olga em Éramos Seis

Com planos para viver feliz com Almeida, Clotilde tomará uma decisão surpreendente em Éramos Seis. Ela dirá que vai pra São Paulo com seu amado, mas deixará Chiquinho com Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch).

Ela terá uma conversa emocionante com sua irmã. "Eu deixo pra você o meu coração...”, falará, antes de dar um beijo em seu filho. Essas cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima quinta-feira (5).

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS