Começo do fim

Bom Sucesso: Alberto lamenta tragédia e presta homenagem à ex-funcionária

Antes de sua morte, empresário prevê que a Prado Monteiro vai se reerguer

Alberto sofre com perda em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 17/01/2020 às 06:51:00

A paixão de Alberto (Antonio Fagundes) pelos livros fez do editor um grande empresário. Porém, nos capítulos finais de Bom Sucesso, o idoso vê seu patrimônio ser consumido pelo fogo. O culpado de tudo será Diogo (Armando Babaioff) que para se vingar do ex-sogro taca fogo na Prado Monteiro com todos lá dentro. Graças à Gisele (Sheron Menezzes), a família do ricaço consegue sair ilesa.

Já ela e o vilão serão dados com mortos. Diante da tragédia, Alberto dará uma entrevista para a TV lamentando que a editora tenha acabado. O pai da Nana (Fabiula Nascimento) ainda elogia a coragem da secretária que salvou sua vida e a da sua família.

Confira!

VEJA TAMBÉM

Gisele vira heroína após incêndio em editora

Na reta final de Bom Sucesso, Diogo voltou com sede de vingança contra os Prado Monteiro. Enquanto esteve no poder, o vilão armou para que Marcos (Romulo Estrela) fosse preso e matou o filho da Nana. Não satisfeito, ele ainda despediu Mario (Lucio Mauro Filho) e tentou matar Paloma (Grazi Massafera). Porém, sua alegria durou muito pouco. Alberto encontrou uma forma de desmascarar o ex-genro e colocá-lo para fora da sua editora.

Além disso, Pessanha (Walter Breda), o comparsa contratado para fazer todo trabalho sujo, se revoltou contra o ex-amante de Gisele já que Diogo negou ajuda para garantir sua fuga.

Em breve, o safado será preso e entrega todos os podres do advogado que a essa altura já vai estar com seus bens bloqueados e sendo procurado pela polícia. Antes de morrer, Diogo surta, seqüestra Gisele e ateia fogo na editora.

O pilantra descobre que a secretária estava com ele apenas de fachada, a leva à força para a Prado Monteiro e faz todo mundo de refém. Para aterrorizar ainda mais, o advogado taca fogo e anuncia uma morte coletiva. Para azar do vilão, Gisele escapa do cativeiro e o enfrenta. A ex-namorada de Yuri (Marcello Melo Junior) se joga em cima de Diogo e enquanto os dois travam uma luta corporal, ela ordena que Alberto e sua família corram.

Marcos ainda pensa em salvar a moça, mas será impedido pelo fogo que se alastra rapidamente. Todos escapam dali, com exceção do ex-casal que será dado como mortos e não terão seus corpos identificados. A cena vai ao ar no próximo dia 17.

Alberto elogia Gisele e diz que editora irá se reerguer

Provocado por Diogo, o incêndio na Prado Monteiro vai deixar todos devastados. A começar por Alberto, que lamenta ver o sonho de uma vida toda consumido pelo fogo. Logo após conseguir escapar das chamas e com a imprensa toda fazendo a cobertura da tragédia, o empresário concede entrevista a uma emissora de TV e prevê o futuro da empresa.

“A Prado Monteiro não está destruída. O fogo pode ter consumido nossos livros, nossas paredes. Mas ele não acabou com a nossa estrutura, que são as pessoas que mantém essa editora viva”, discursa Alberto.

Visivelmente abalado, o idoso aproveita a oportunidade para ressaltar a coragem de Gisele, ex-funcionária que supostamente morreu tentando salvar a todos que ali trabalhavam. “É justamente por causa de uma ex funcionária que nós estamos vivos para contar essa história. Infelizmente ela não resistiu, mas nós seremos eternamente gratos a Gisele Cavalcante”, fala para a Psiu TV.

A essa altura, todos ao redor estão arrasados com o que aconteceu. Nana será uma das primeiras a tentar amenizar a dor do pai. A executiva também irá reconhecer a generosidade da sua ex-assistente pessoal. “A Gisele deu para a gente uma segunda chance. Isso eu nunca vou esquecer. O seu último gesto foi de amor”, complementa a mãe de Sofia (Valentina Vieira) deixando de lado qualquer desavença com a moça. A sequência vai ao ar nos capítulos finais de Bom Sucesso.


TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS