Record TV

Caminhos do Coração: Resumo do capítulo de quinta-feira, 09/01/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 204 da trama da Record TV

Caminhos do Coração
Por Redação NT

Publicado em 08/01/2020 às 13:11:50

A novela Caminhos do Coração vai ao ar na Record na tarde desta quinta-feira, dia 09/01, em mais um capítulo escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 204):

Cassandra, Irma, Ari, Danilo e Lúcia se reúnem em volta da mesa de reunião. Gór, Meduso e Meta-César entram na sala. Fúria avança contra Toni, mas ele desvia. A mutante-pantera cai no chão e é surpreendida por Lobo, que aparece ali. Lobo rosna para Fúria e ela foge. Lobo se transforma em Lúpi e Toni fica surpreso. Lúpi avisa que Maria está em perigo. Perpétua solta mais um raio em Velociraptor e foge. Júlia fala dos mutantes para Marcelo, mas ele não lembra de nada. Vlado não cansa de perseguir Cléo e ela se irrita. Cléo dá um soco na cara de Vlado, que cai no chão e desmaia. Regina sonha com Cléo e acorda assustada. Meduso se apresenta na sala de reunião e Aristóteles pede para ver o poder dele. Meduso solta raio com o olhar na direção de uma planta e ela seca, deixando todos assustados. Gór inicia a reunião e avisa que César está curado. Janete tem visão de Maria sendo atacada por Velociraptor. Carvalho diz para Ernesto e Esmeralda que eles precisam ir à delegacia prestar queixa contra Taveira e Dino.

Taveira diz que não irá desistir de pegar Esmeralda, mas fala para Dino que agora eles irão pegar a próxima da lista. Taveira mostra a foto de Valéria, uma repórter. Helga tenta se soltar da corda. Juanita e Fernando vêm de dentro e Helga finge estar desmaiada. Os dois decidem ir para cozinha, enquanto aguardam por Eric. Helga abre os olhos, começa a forçar as amarras e consegue se soltar. Ela desamarra Paola e tenta acordá-la, mas ela não se mexe. Helga foge. Fernando olha assustado para onde estava Helga e se apavora ao perceber que ela fugiu. Leão avança lentamente na direção de Eugênio e Ágata. Eugênio avisa para Tati que ela é a única que pode salvá-los, mas a menina diz estar travada. Leão dá um salto e joga Eugênio no chão. Ele dá patada na cara do menino, que desmaia. Ágata se junta às crianças, que correm cada uma para um lado. Leão morde o pescoço de Ágata e ela desmaia. Leão diz para Tati que ela será a primeira vítima. Tati levanta a mão e faz Leão flutuar.

VEJA TAMBÉM

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS