Influenciadora malvada

Amor Sem Igual: Vivi Guedes do mal? Maria Antônia apronta contra Poderosa

Jovem não aceitará presença de Poderosa na casa de Miguel

Em Amor Sem Igual, Maria Antônia aprontará contra Poderosa. Foto: Divulgação
Por Daniel César

Publicado em 17/12/2019 às 21:50:52

Chamada de Vivi Guedes da Record, Maria Antônia (Giselle Batista) mostrará que não é tão boazinha e que pode até ser cruel em Amor Sem Igual. A jovem que sofre de um tipo de autismo ficará furiosa ao ver Poderosa (Day Mesquita) na casa de Miguel (Rafael Sardão) e decidirá aprontar das suas.

A situação já começará a ficar estressante quando Miguel carregar a nova crush nos braços por conta de sua fragilidade física, após o atentado que quase acabou com sua vida. Maria Antônia que é apaixonada pelo vizinho verá a cena e terá um ataque de fúria em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (18).

VEJA TAMBÉM

A partir daí, assim que descobrir que a prostituta é hóspede na casa do amor de sua vida, Maria Antônia ficará inconformada e decidirá que vai transformar a vida da rival num verdadeiro inferno para que ela suma da vida de Miguel e deixe-o só para ela.

A situação ficará tão tensa que a jovem decidirá aprontar das suas e irá virar todo o saleiro na comida que está sendo preparada para a filha bastarda de Ramiro (Juan Alba). E ela irá além, dará sumiço em um lenço que Poderosa levou consigo e que considera de estimação.

Confronto de rivais em Amor Sem Igual

Quem perceberá o estranho comportamento da vizinha é o próprio Miguel que terá certeza que foi ela quem roubou o lenço de sua hóspede e decidirá confrontar Maria Antônia porque sabe o tipo de comportamento que ela costuma ter quando está nervosa.

Acontece que tudo sairá do controle e a jovem terá um ataque de fúria contra a mocinha garota de programa e fará um escândalo dizendo que o Miguel é só dela e que Poderosa não pode ficar com ele.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS