Pombinhos

Bom Sucesso: Paloma se declara a Marcos e diz: "Eu te amo"

Após banho quente, ex-costureira finalmente abre jogo

Clima esquenta entre Marcos e Paloma (Foto: Globo/Reprodução)
Por Redação NT

Publicado em 10/11/2019 às 18:20:00

O clima de romance entre Marcos (Rômulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) parece não ter hora para acabar em Bom Sucesso, na Globo. Apesar das dúvidas da mocinha em relação a seus sentimentos por Ramon (David Junior), ela vai declarar seu amor pelo atual namorado nos próximos capítulos.

Os dois estarão curtindo a vida casal quando Paloma se prontificará a ajudar o amado a pintar seu novo apartamento. No meio da atividade, o playboy para e passa alguns segundos admirando a namorada, que quer saber o motivo.

"Nunca imaginei viver isso. Nunca passou pela minha cabeça sentir essas coisas. E aí eu fico te olhando assim e fico achando tudo tão romântico. Nós dois pintando o meu apê, juntinhos, sujos da cabeça aos pés", dirá Marcos, completamente apaixonado.

Paloma tenta quebrar o clima, dizendo que o momento é cansativo, trabalhoso, mas não é romântico. Após o serviço, eles tomam banho juntos e clima fica ainda mais quente.

VEJA TAMBÉM

Ao sair do banho, Marcos diz que ama a ex-costureira e finalmente ganhará uma declaração da namorada. "Eu também te amo", confessa Paloma, para a felicidade do rapaz.

Enquanto os dois curtem o namoro, Ramon também fará a fila andar. O esportista está cada vez mais próximo de Francisca (Gabriela Moreyra) e deve engatar um namoro com a jovem.

Resta saber se a formação desses casais vai sobreviver até a reta final de Bom Sucesso. Afinal, ainda tem muita água para rolar na história.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS