Globo

Resumo da novela A Dona do Pedaço de sábado, 12/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 126 da trama das nove da TV Globo

A Dona do Pedaço
Por Redação NT

Publicado em 11/10/2019 às 21:00:21

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar na TV Globo na noite desta sábado, dia 12/10/2019, em um capítulo inédito escrito por Walcyr Carrasco.

Confira o resumo do dia (capítulo 126):

Maria da Paz chama Jô para trabalhar com ela. Régis se desespera com a ameaça do agiota. Jô finge aceitar os conselhos de Téo. Tonho alerta Maria da Paz sobre Jô. Lyris revela que Leandro e Agno são um casal e Adriano espalha a notícia na academia. Jô se vangloria para Carmelinda de sua atuação com Maria da Paz. Camilo e Yohana tentam intimidar Régis. Zé Hélio pensa em Beatriz. Amadeu desconfia do trabalho que Maria da Paz dará para Jô. Vivi se encontra com Chiclete. Beatriz e Linda impedem Berta de voltar para casa. Otávio compra joias para Sabrina. Kim trai Márcio com Paixão. Berta descobre a farsa de Beatriz e flagra Vivi e Chiclete juntos. Jô se surpreende com o trabalho que Maria da Paz lhe oferece.

VEJA TAMBÉM

Vem por aí em A Dona do Pedaço

Uma nova personagem chegará nos próximos capítulos para fazer a trama virar do avesso. Esse papel caberá a Monique Alfradique, que chegará na produção de Walcyr Carrasco para desvendar os crimes de Josiane, desmascará-la e como se não bastasse, arrebatar o coração de Téo.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS