Noite de amor

“Bom Sucesso”: Paloma deixa timidez de lado e tem noite tórrida com Marcos

Marcos e Paloma têm uma intensa noite de amor em “Bom Sucesso”

Paloma se entrega ao amor em "Bom Sucesso" - reprodução
Por Taty Bruzzi

Publicado em 07/10/2019 às 05:30:00

O clima entre Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) vai esquentar nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”. Finalmente, a costureira decide deixar a timidez de lado e se entrega aos seus desejos. 

Separada de Ramon (David Junior), ela se aproxima cada vez mais do Don Juan depois que o rapaz deixa de insistir pela atenção da moça. Os dois têm conversado bastante e a acompanhante do Alberto (Antônio Fagundes) percebe o quanto o filho do patrão amadureceu. 

A forte atração que um sente pelo outro vem à tona e ao invés de resistir, Paloma percebe que é a hora de dar uma chance aos dois e concorda em viajar com Marcos. A aventura marca a primeira noite de amor dos dois, agora apaixonados.

Confira o que vai acontecer em Bom Sucesso

Paloma esquece a timidez e cai na estrada com Marcos

Marcos e Paloma estão completamente apaixonados um pelo outro, mas a moça tem resistido aos encantos do rapaz por medo de sofrer. Afinal, ele tem fama de conquistador barato.  

A coisa muda de figura depois que ela termina o noivado com Ramon porque o treinador de basquete não aceita que ela volte a trabalhar na casa dos Prado Monteiro mesmo tendo sido humilhada pela aquela família. 

A atração entre costureira e o filho do patrão se torna cada vez mais evidente, só que ela tem resistido. Para respeitar a moça, o dono do bar Peter Pan também vem segurando sua onda e tentando evitar a moça, mas não conseguirá por muito tempo. 

Na noite de Réveillon, o casal cai na piscina por acaso e quase se beija na frente de todos. Alberto sente o amor dos dois no ar, mas disfarça convidando a todos para caírem na piscina também e brindarem o ano novo. 

Dias depois, Marcos e Paloma se embarram no corredor e acabam derrubando um prato com o retrato dos pais do rapaz tirado durante em um passeio ao Pão de Açúcar. O irmão da Nana (Fabiula Nascimento) explica ser possível conseguir outra peça daquela e os dois vão juntos ao ponto turístico. 

Lá de cima, a vista e todo aquele clima de sedução faz com que eles não resistam e acabam se beijando. Depois do beijo, o rapaz se sente esperançoso e convida a loira para viajar com ele para Búzios. 

“Quando eu pensei no que precisava fazer se fosse morrer amanhã, a primeira coisa que me veio à cabeça foi repetir aquela noite com você em Búzios. Você não quer ir comigo para Búzios?”, pergunta o Don Juan. 

“Se organiza, Marcos. Mesmo que eu quisesse o que eu faço com meus três filhos? Tranco em casa e levo a chave? Minha realidade é essa. Hoje é sexta e quando eu sair do trabalho, vou para casa, faço o jantar, vejo se os meus filhos estão bem e depois se tiver uma folguinha, vou na barraca da Lulu jogar conversa fora. Você parece um eterno adolescente, mas eu cresci, tenho responsabilidades”, pondera a costureira.

Ao invés de esbravejar, Marcos apenas avisa que está à espera da amada caso ela mude de ideia. Ao chegar em casa, a moça descobre que os filhos vão passar a noite fora. Enquanto Peter (João Bravo) e Gabriela (Giovanna Coimbra) estão assistindo a um jogo na casa dos tios, Alice (Bruna Inocencio) viajou com o namorado. 

Sozinha, Paloma começa a pensar no rapaz, em tudo o que eles viveram juntos e decide aceitar o convite. Assim, ela arruma uma mala, segue para a mansão dos Prado Monteiro e pega o filho do seu Alberto de surpresa. 

“Paloma, o que você está fazendo aqui?”, questiona Marcos. “Me dá uma carona para Búzios”, pergunta a costureira.  

A cena vai ao ar dia 31 de outubro.   

Paloma se entrega a Marcos e os dois se amam na praia

A viagem de Paloma e Marcos à Búzios promete esquentar os próximos capítulos de “Bom Sucesso”.  Depois de muito resistir, a moça finalmente irá se deixar levar pela forte atração que sente e se entregar ao Don Juan. 

Tudo acontece durante uma viagem para Búzios, local onde se conheceram e passaram uma noite juntos. Na ocasião, a costureira acreditava ter uma doença grave e poucos meses de vida. 

Marcos convida a loira para passar o final de semana com ele na região praiana. De início ela se recusa, pois não tem com quem deixar os filhos, mas muda de ideia depois de saber que os três já tinham compromisso. 

Chegando lá, o casal vai direto para o “Peter Pan”, bar que pertence ao playboy. O céu está estrelado e o mar cristalino, clima perfeito para dois enamorados. Então, o rapaz convida a moça para dar um mergulho e ela se assusta. 

“Agora, seu maluco? Está de noite!”, ressalta Paloma. “E daí. Carpe Diem”, brinca Marcos enquanto tira a blusa, os sapatos, e olha bem nos olhos da amada que concorda em tirar os sapatos e segue com ele de mãos dadas para a beira da praia. 

Já no mar, os dois começam a rir e acabam se beijando. Em seguida, o casal volta para a areia e se deita, olhando o céu. “Você é doido. Mergulhar no mar de roupa”, indaga Paloma, dizendo ter vergonha de nadar nua. 

“Vergonha de quem? Só tem a gente aqui. A praia é toda nossa. A gente pode fazer o que quiser”, sugere Marcos. “A gente está na terra dos sonhos, onde o tempo nunca é planejado. Basta pensar em coisas alegres, que seu coração vai voar”, recita. 

Paloma reconhece a frase como sendo do clássico “Peter Pan” e escuta, emocionada, o jovem. “Para voar agora, é só pensar em você. Você é o meu pensamento mais feliz. E você? Ia pensar em quê”, pergunta Marcos. “Nisso aqui, ó”, diz a moça e lhe dá um beijo. 

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 1º de novembro.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS