Globo

Resumo da novela “Bom Sucesso” de sexta-feira, 20/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 47 da trama das sete da TV Globo

Bom Sucesso
Por Redação NT

Publicado em 19/09/2019 às 17:54:04

A novela "Bom Sucesso" vai ao ar na TV Globo na noite desta sexta-feira, 20/09/2019, em um capítulo inédito escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 47):

Eric conta a Paloma que emprestou dinheiro para Alberto comprar a Editora com a promessa de que viraria sócio e teria seu livro publicado. Paloma fica surpresa ao saber que Alberto não cumpriu as promessas. Eric convida Paloma para ser sua secretária particular. Marcos convence Jesse Júnior a ir à Bienal. Ramon estranha o convite de emprego de Eric para Paloma.  Sofia diz a Alberto que soube por Peter que Eric ofereceu trabalho para Paloma. Alberto conta a Marcos que Eric quer se vingar dele. Gabriela aceita o pedido de namoro de Vicente. Eric confronta Alberto.

VEJA TAMBÉM

Vem por aí em "Bom Sucesso"

Sofia vai correr o risco de morrer por culpa de Diogo nos próximos capítulos. Depois que o advogado decidir matar Alberto, ele aplicará veneno numa das xícaras de chá colocadas pela empresada na mesa, antes que todos surjam.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS