Vem aí

“Bom Sucesso”: Paloma se reaproxima de Alberto, Ramón se revolta e termina noivado

Romance terminará nos próximos capítulos

Paloma e Ramón vão terminar - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniel César

Publicado em 16/09/2019 às 06:30:43

Em “Bom Sucesso”, Paloma (Grazi Massafera) e Ramón (David Junior) se amam, mas terão que passar por mais um momento tenso na relação. Morto de ciúmes, o protagonista terminará com o noivado, deixando a mocinha completamente sem entender porque. Tudo isso acontecerá por causa do retorno dela à mansão da família Prado Monteiro, sendo acompanhante de Alberto (Antônio Fagundes).

Após ser demitida pelo patriarca, que será chantageado pelo genro Diogo (Armando Babaioff) – ele terá um vídeo que incrimina Paloma de ser cúmplice do sequestro da família Prado Monteiro – a moça ficará sem chão e isso deixará Ramón penalizado.

Contudo, Marcos (Rômulo Estrela) conseguirá provar a inocência também da sua amada e Alberto pedira para que Paloma volte a ser sua acompanhante.

“Esquece, Seu Alberto, não precisa mais se preocupar. A partir de hoje nós vamos aprontar juntos novamente. Vamos enlouquecer a Nana, fazer passeios incríveis, provar as receitas mais loucas, assistir aos melhores filmes. E o senhor vai ler pra mim as histórias mais lindas dessa biblioteca, que inspiram a gente a fazer essa vida melhor”, dirá a costureira ao aceitar voltar ao seu antigo emprego.

Ramón não aceita

Claro que muita gente não vai gostar desta história e Ramón será um deles. Sentindo ciúmes e acreditando que merecia ser consultado, o protagonista tirará satisfação com a noiva.

“Tava te esperando. Então quer dizer que você voltou mesmo praquela maldita mansão, né? Podia pelo menos ter me avisado! Mas você podia ter me falado assim mesmo”, falará o treinador de basquete.

“Ô, meu amor. Você disse que a decisão era minha. E também já sabia que eu ia voltar, não sabia? Pela nossa conversa… Tá certo. Mas eu tô seguindo o meu coração. E eu juro que isso não vai atrapalhar em nada nós dois”, tentará colocar panos quentes a mocinha.

Fim do noivado

Porém não será o suficiente para convencer Ramón a continuar junto com ela. Ele tomará uma decisão surpreendente e encerrará o relacionamento.

“Não quero discutir, Paloma. Eu respeito sua decisão. Mas você também vai precisar respeitar a minha. Sinto muito. Eu me conheço. Não vou aguentar e a gente vai acabar se machucando. Não tem jeito. Acabou”, disparará Ramón.

Paloma ficará muito triste e sem reação. Ramón a deixará sozinha e a história terá mais uma virada.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS