Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de quinta-feira, 12/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 123 da trama da Record TV

Caminhos do Coração
Por Redação NT

Publicado em 11/09/2019 às 13:00:13

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta quinta-feira, dia 12/09, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 123):

Marcelo e Maria fogem em carro sem freio. Maria torce o braço de Taveira, que tenta se desvencilhar. Maria chuta a arma para longe, enquanto Marcelo e Dino continuam lutando. A mutante se distrai e Taveira aproveita para derrubá-la. Marcelo domina Dino, mas se distrai ao ver que Taveira lutando com Maria. Rodrigo acusa Amália de ter roubado o anel de Irma e ela se diz ofendida. Amália muda de assunto e começa a seduzir Rodrigo, que não resiste e a beija. Lucas ouve gritos e corre para cozinha, enquanto Regina e Irma resolvem se trancar no quarto. Célia se esconde na sala. Aristóteles e Toni ficam entre Batista e Meta-Batista, sem saber quem é o verdadeiro. Lucas entra na cozinha e observa a cena, enquanto Meta-Batista se transforma em Metamorfo. Toni dá seqüência de golpes em Metamorfo, que fica invisível e revida. Lucas também leva golpes invisíveis.

Os quatro chamam Metamorfo para lutar. Irma e Regina andam pelo corredor da mansão, quando Meta-Irma aparece do outro lado e tenta confundir Regina. Meta-Irma se joga sobre Irma e as duas começam a brigar. O mutante se tranca com Regina no quarto dizendo ser sua verdadeira mãe. Irma tenta avisar Regina, mas fica sem forças e desmaia. Dino tenta morder Marcelo, mas o policial lhe dá um soco e ele desmaia. Taveira tenta intimidar Maria, mas ela consegue golpeá-lo. Marcelo e Maria se abraçam, pegam a mala e quando se preparam para sair, vêem a polícia na entrada do hotel. Marcelo e Maria dão se cara com a polícia e entram no carro se protegendo dos tiros. A polícia vai atrás deles. O mutante volta ao normal e tenta beijar Renina, que se desespera e começa a chorar. Metamorfo diz que ama Regina e faz qualquer coisa para ficar com ela. O mutante força um beijo. Júlia examina seu sangue com um microscópio e leva um susto ao olhar para Beatriz e vê-la com os olhos vermelhos.

Marcelo e Maria jogam notas de dólares na rua para atrapalhar o carro da polícia. Eles se afastam um pouco, mas a polícia consegue ir atrás. Ernesto fica assustado ao ver Pepe se transformando em lobisomem e avisa que ele não poderá ser solto deste jeito. Pepe fica nervoso e Ernesto pega a arma. Marcelo fura o bloqueio da polícia, que atira contra o eles. Felipe vai à Progênese atrás de Bianca. Juanita chora e diz para Eric que vai embora. Ela põe a cobra em volta do pescoço e começa a ser sufocada por ela. Helga fala de Eric para Altina, que fica desconfiada. César se transforma em lobisomem e persegue Gór, que fica assustada e tenta fugir. Gór olha hipnótica para César-lobisomem e ele se acalma. Vavá corre pela praia e Ágata têm uma visão do menino. Aquiles chega ao lugar onde Vavá está e os dois se abraçam. Marcelo e Maria fogem da polícia, quando vêem um grupo de crianças atravessando a rua. O policial desvia o carro para não atropelar as crianças e avisa para Maria que o carro está sem freio.

VEJA TAMBÉM

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS