SBT

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de quinta-feira, 05/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 109 da trama mexicana inédita do SBT

A Que Não Podia Amar
Por Redação NT

Publicado em 04/09/2019 às 14:00:50

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 05/09, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 109):

Rogério fica muito frustado ao ver a cirurgia não deu certo e expulsa Ana e Ernesto do quarto e de sua vida. Cinthia ordena que levem para seu quarto, o berço que Miguel fez para seu sobrinho. Bruno encontra Ana chorando e finge  estar triste quando ela conta que Rogério não voltará a andar. Ernesto, desolado, diz à Mercedes que falhou com Rogério e se sente muito mal por isso. Ana tenta, em vão, convencer Rogério a fazer fisioterapia. Revoltado, ele pede a Ana que o deixe em paz. Ela diz que o ama e ficará a seu lado aconteça o que acontecer. Elias, super feliz, diz à Cinthia que já ficou sabendo que espera um filho dele. Ela afirma que Gustavo é o pai de seu filho e deixa o capataz furioso. Vanessa tenta se aproximar de Rogério e ele a expulsa da fazenda. Gustavo critica Cinthia por contar aos empregados que está grávida. Marquinho está ansioso esperando para jogar futebol com o pai, como ele havia prometido. Cinthia, sem nenhuma consideração, conta a ele que Rogério não voltará a andar. Vanessa leva um especialista para examinar Rogério. Furioso, ele não deixa que o médico o examine.

VEJA TAMBÉM

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS