Globo

Resumo da novela “Bom Sucesso” de terça-feira, 03/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 32 da trama das sete da TV Globo

Bom Sucesso
Por Redação NT

Publicado em 02/09/2019 às 18:05:27

A novela "Bom Sucesso" vai ao ar na TV Globo na noite desta terça-feira, 03/09/2019, em um capítulo inédito escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 30):

William registra Diogo e Gisele juntos na cama, e chantageia a colega. Felipe se interessa por Evelyn. Luan desconfia de Waguinho. Alberto agradece a Marcos, ao saber que o filho conseguiu um empréstimo para salvar a editora Prado Monteiro. Marcos conta ao pai que pensa em publicar um novo livro. Marcos afirma a Paloma que sua noite em Búzios foi especial. Diogo e Gisele não gostam de saber que a Editora não irá mais fechar. Nana sente orgulho do irmão. Na quadra da escola de samba, Paloma acusa Silvana de ter sido a causadora do mal-estar de Alberto.

VEJA TAMBÉM

Vem por aí em "Bom Sucesso"

Paloma vai comer o pão que o diabo amassou nos próximos capítulos. A mocinha será humilhada por Eric após desistir de trabalhar pra ele. O problema começará quando Alberto demitir a costureira depois de sofrer uma chantagem de Diogo.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS