SBT

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de sexta-feira, 09/08/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 90 da trama mexicana inédita do SBT

A Que Não Podia Amar
Por Redação NT

Publicado em 08/08/2019 às 13:00:02

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 09/08, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 90):

Gustavo pede a Cinthia que comece a ver Maria como sua mãe. Ela responde que para começar uma nova  vida a seu lado fará tudo que lhe pede. Rogério e Ana Paula se beijam, mas ela deixa claro que não significou nada e é apenas para manter as aparências diante de Marquinho. Rogério discorda dizendo que ela correspondeu ao seu beijo. Vanessa provoca Maria dizendo que a critica por viver na casa de Rogério enquanto ela era amante de Ivan Monteiro e leva uma bofetada. Hilda chega à fazenda e ao ver Rogério tão feliz ao lado de Ana e Marquinho, diz que não entende porque mantém Vanessa em sua casa se está claro que ama Ana Paula. Rogério diz que a adora, mas Ana ama outro homem. Cinthia, chantagista, diz a Maria que se a ama de verdade precisa ajudá-la a fazer com que Ana Paula vá embora da fazenda. Márcia diz a Elias que Ulisses lhe pediu o divórcio e pede sua ajuda. O capataz lembra Márcia que sempre deixou claro que sua relação com ela era apenas diversão e ela lhe dá uma bofetada. Hugo e Miguel conseguem encontrar Rodrigo. Gustavo exige que lhe diga quem lhe pagou para que o agredisse. Rodrigo olha para Bruno mas não tem coragem de denunciá-lo. Gustavo agride Rodrigo para que diga a verdade. Ele diz que foi uma mulher mas não sabe seu nome e nem viu seu rosto por que estava coberto. Miguel conta a Ana que Gustavo ficou descontrolado ao encontrar Rodrigo e acusou Bruno de ser o mandante da agressão que sofreu. Rosaura diz a Bruno que precisa se certificar que Rodrigo não irá denunciá-los. Gustavo diz a Ana Paula que tem certeza que Rodrigo mentiu para encobrir Bruno. Ana Paula defende Bruno, diz que é seu amigo e sempre a ajudou. Gustavo insiste em descobrir a verdade já que esse é o motivo de estarem separados. Gustavo pergunta a Ana se pensa nele, ela responde que sim e, quando estão a ponto de se beijarem, Hilda aparece. Depois ela comenta com Rogério que já percebeu que Gustavo é o homem por quem Ana Paula está apaixonada.

VEJA TAMBÉM

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS