SBT

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de quarta-feira, 07/08/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 89 da trama mexicana inédita do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 07/08, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 89):

Cinthia diz a Maria que já sabe que é sua verdadeira mãe, mas deixa claro que nada mudará entre elas. Rosaura ouve a conversa e não perde a chance de debochar de Cinthia por chamar Ana Paula de bastarda, sendo que ela também é. Ulisses flagra Márcia e Elias se beijando. Cinthia, chorando, pergunta a Rogério se sabia que não são filhos da mesma mãe. Rogério conta que o pai revelou o segredo um pouco antes de morrer, mas não disse quem era a sua mãe. Cinthia diz ao irmão que foi Maria quem lhe contou e pede que a demita. Rogério, furioso, pede explicações a mãe e ela conta que é a verdadeira mãe de Cinthia. Rogério pergunta Maria por que contou a verdade justamente no dia do casamento de Cinthia. Rosaura diz a Ana Paula que essa é sua oportunidade de se vingar da cunhada. Cinthia conta a Vanessa que não é filha da mãe de Rogério. Vanessa reage com hipocrisia e lembra Cinthia que debochou tanto de Ana Paula e Marquinho por serem bastardos e ela tem a mesma origem.

Maria conta a Rogério que seu pai a violentou, pede que não conte nada a Cinthia e diz que o melhor é que vá embora da fazenda. Rogério não permite e afirma que agora, mais do que nunca, seu lugar é ao lado deles. Cinthia, chorando, diz a Gustavo que o pior que poderia ter lhe acontecido é descobrir que Maria é sua mãe. Cínico, Elias diza Ulisses que não foi sério o envolvimento que teve com sua esposa. Márcia tenta se explicar com Ulisses, mas ele pede o divórcio. Vanessa provoca Ana Paula dizendo que se não suporta sua presença então deve ir embora da fazenda e, para humilhar a meia-irmã, assedia Rogério. Para agradar Gustavo, Cinthia pede desculpas a Ana por tê-la chamado de bastarda. Gustavo aconselha Cinthia a se aproximar de sua mãe, que sempre a tratou com carinho.

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado