Vem aí

Assassinato, briga e golpe: O que vai acontecer na semana quente de "A Dona do Pedaço"

Os próximos capítulos prometem pegar fogo

"A Dona do Pedaço" vem com novas viradas - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 05/08/2019 às 11:16:33

Nesta semana, "A Dona do Pedaço" promete apresentar novas viradas, movimentando a vida dos personagens. Os vilões Régis (Reynaldo Gianecchini) e  (Agatha Moreira) vão começar a ficar mais afastados, Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) vão se reaproximar, Fabiana (Nathalia Dill) dará um golpe em Agno (Malvino Salvador) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé) estarão mais apaixonados.

A Globo lançou uma chamada especial na sua programação para levantar o interesse dos telespectadores, destacando a "semana quente". A trama de Walcyr Carrasco vem preparando o público para o momento em que Maria irá descobrir que seu marido tem um relacionamento com a sua filha.

Confira abaixo o que acontecerá em "A Dona do Pedaço" nos próximos capítulos:

VEJA TAMBÉM

A surra de Maria da Paz e o crime de Josiane

No último sábado (03), Maria da Paz (Juliana Paes) descobriu os desvios de dinheiro de Josiane (Agatha Moreira) e iniciou a surra na filha. Mas é nesta segunda-feira (05) que a cena terá continuação e fará uma mudança nos rumos da trama. Régis separará a confusão e a empresária aceitará as falsas desculpas de Jô, contudo, o cerco vai se fechar para o casal de vilões.

Isto porque Jardel (Duio Botta) descobrirá o caso de Régis e a megera, ameaçando contar tudo se ele não receber uma grande quantia em dinheiro. A jovem chamará o jovem para conversar, contudo, acabará o empurrando e ele morrerá atropelado. Fabiana (Nathalia Dill) acompanhará toda cena, mas resolverá usar o fato como trunfo. Camilo (Lee Taylor) irá investigar o crime.

Maria da Paz se mudará para nova mansão, só que não será o suficiente para parar os planos de Jô. Ela mandará que capangas coloquem fogo na fábrica de bolos da sua mãe, porém, sem a participação de Régis. É que o playboy revelará a mãe Gladys (Nathalia Timberg) que se apaixonou pela esposa.

Isso fará com que os vilões se afastem e deixe Josiane completamente irritada com o amante. É a partir daqui que Régis pede que Maria da Paz invista numa loja de vinhos para ele cuidar, além de tentar frear Jô, o que será em vão. O bonitão ainda tentará controlar seu vício em jogos.

Vivi Guedes e Chiclete

Após salvar a vida da influencier digital, Chiclete (Sérgio Guizé) será monitorado por Camilo, mas ele estará perdidamente apaixonado por Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Quase assassinada, a jovem enfrentará o pai Otávio (José de Abreu) e ele terminará seu relacionamento com a amante, tentando ficar apenas com a esposa Beatriz (Natália do Valle).

O pai de Chiclete, irritado com o comportamento do filho, tentará matá-lo, mas desistirá. É neste ponto que Matheus e os Ramirez tentam selar um novo acordo de paz. Só que um membro da família de Maria da Paz levantará a arma para Amadeu, mas sofrerá com um ataque cardíaco e morrerá. A mocinha e o advogado selarão vão promover a paz após a nova tragédia.

Chiclete enterrará o pai e ganhará o apoio de Vivi Guedes. Contudo, mesmo vivendo juras de amor, os dois continuarão correndo risco, além de estarem no olho do furacão da polícia.

Agno, Fabiana, Lyris e Cássia

Agno (Malvino Salvador) e Lyris (Deborah Evelyn) continuarão em pé de guerra. Eles brigarão na frente da filha Cássia (Mel Maia) e a mulher deixará claro que o marido não levará sua filha embora. As duas, por sinal, vão se preparar para mudar de apartamento.

Agno explicará para Cássia porque entrou com o pedido judicial de guarda, mas a menina não se convencerá. O empresário ainda sofrerá um golpe de Fabiana. Após dar um apartamento para ela, ele exigirá de volta as ações da construtora, contudo, a jovem retirará a procuração dos seus negócios das mãos do rapaz.

Agno também conhecerá Leandro (Guilherme Leicam) e o ajudará. É a partir daqui que os dois vão se conhecer melhor, fazendo com que o empresário deixe Rock um pouco de lado.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS