Recordação

"A Dona do Pedaço": Vivi descobre parentesco com Maria da Paz

Vivi Guedes recorda da infância durante viagem com Chiclete

Vivi se recorda da família - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 23/07/2019 às 04:55:00

Nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço", com a morte de Adão (César Ferrário) , Vivi (Paolla Oliveira) acompanha Chiclete (Sergio Guizé) até sua cidade natal para o sepultamento do sogro. Chegando lá, a It Girl começa a recordar sobre sua infância.

Afinal, antes de ser encontrada na estrada e adotada por um casal de milionários era ali, no Espírito Santo, que ela morava com sua família. De repente, a Influencer Digital se lembra da mãe, Zenaide (Maeve Jinkings), e de brincar de boneca e correr na frente da casa com sua irmã, Fabiana.

“Eu... Parece que eu conheço... esse lugar. Eu estou... estou me sentindo mal. Acho que é queda de pressão”, diz a moça. Preocupado, Chiclete se oferece para fazer um café e a blogueira aceita. “Faz sim, vai ser bom. O pó está lá naquele armário”, afirma, deixando o namorado curioso.

VEJA TAMBÉM

Durante a noite, Fabiana tem novas recordações do passado.  A blogueira sonha com o momento em que foge na praia e sua mãe é morta com um tiro, e acorda muito assustada.

Ela conta para o justiceiro o que aconteceu e ele decide mostrar algumas fotos da família para a jovem. Para a surpresa do casal, Vivi se lembra de todos. Dela, da irmã Fabiana, da sua mãe, da bisavó Dulce e da sua tia, Maria da Paz. “Então, quer dizer que a Maria da Paz é minha tia?”, indaga Vivi.

A sequência vai ao ar no dia 10/08.   

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS