Nesta sexta-feira

"Malhação: Toda Prova de Amor": Jaqueline enfrenta Karina e o clima fica tenso

Jaqueline
Por Redação NT

Publicado em 11/07/2019 às 16:39:21

Em "Malhação: Toda Prova de Amor", cada dia mais preocupada com as constantes idas de Milena (Giovanna Rispoli) para Caxias, Karina (Christine Fernandes) decide ter uma conversa com Jaqueline (Gabz). A cena vai ao ar nesta sexta-feira (12).

Na cena, a jovem fica atônita diante de Karina que está na frente do Otto Lara Resende. Ela a olha com desprezo enquanto diz que está ali para falar sobre a filha.

Jaqueline, segura diante da arrogância da esposa de César (Tato Gabus Mendes), diz que ela não deveria se preocupar tanto com Milena, e sim incentivá-la a ter mais autonomia. Karina, é claro, não baixa a guarda para Jaqueline e o clima fica pesado.

VEJA TAMBÉM

A lutadora de muay thai encerra a briga e pergunta o que de fato Karina faz ali. A dondoca exige que Jaqueline convença Milena a não visitá-la mais em Caixias. Jaqueline chega a valiar o pedido porém, diz que entende os motivos da preocupação, mas que não pode prometer isso a ela.

Vem por aí em "Malhação: Toda Forma de Amar"

A festa de Guga promete muitos babados na novela, e Martinha e Rita vão protagonizar um bate-boca daqueles no evento.

A galera da Zona Sul e de Caxias vão ter a chance de confraternizar pela primeira vez. Mas Martinha não está nada feliz de ter o seu espaço “invadido”, principalmente agora que está separada de Filipe e que precisa dividir a mesma sala que Rita.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS