SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de quarta-feira, 10/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 301 da trama inédita do SBT

As Aventuras de Poliana
Por Redação NT

Publicado em 09/07/2019 às 18:01:49

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta quarta-feira, dia 10/07, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 301):

Marcelo tranquiliza as crianças do Clubinho, e diz que o robô que encontraram na casa de Pendleton não irá fazer mal a ninguém. Na escola, Pendleton explica a dinâmica do game aos squads. Salvador não entrega  a estatueta para Jeff e Vini. Glória conta seu segredo a Branca, pede que ela o guarde e só exponha para sua família caso necessário. Descumprindo a promessa que fizeram ao professor Marcelo, o Clube MaGaBeLo consegue se infiltrar no game. O jogo é iniciado e os squads começam a caçada aos guardiões. Preocupada com Glória, Luisa vai visita-la. Branca e Antônio se aproximam cada vez mais. Filipa e Yasmin se desentendem durante o jogo, e acabam quebrando a tela do tablet. Luca diz que Vini não deveria participar do game, pois não faz parte da escola, e Mirela o defende. Pendleton desmente Filipa, e conta a João e Yasmin que ela não é a garota propaganda do Vetherna. Débora sugere a Ruth que o Comitê do Laço Azul tenha uma nova presidente. Glória avisa Luisa que está doente, mas não conta sobre o Alzheimer. Com o sumiço de Falcão, Rato procura um novo comparsa para o bando. Iure vê Pendleton conversando com Sophie e fica desconfiado. As crianças do MaGaBeLo são as primeiras a chegar a última etapa do game, e encontram o coração de Vetherna.

VEJA TAMBÉM

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS