Próximos capítulos

"Órfãos da Terra": Sara é sequestrada no dia do casamento; saiba como será

Divulgação/ TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 17/06/2019 às 21:45:13

No capítulo da próxima quarta-feira (19) de "Órfãos da Terra", Sara (Verônica Debom) não vê a hora de se casar com Ali (Mouhamed Harfouch). A florista está nos preparativos quando pergunta para Eva (Betty Gofman) onde estão o avô e o irmão.

Sara tem medo de que algo aconteça, já que os dois familiares sempre se mostram contra o relacionamento.

Bóris surpreeende a neta ao chegar todo arrumado. Ele diz que esse é o grande dia de sua neta e não pode fazer feio. Ele pergunta: "Sara, minha única neta, você sabe que é a coisa mais preciosa do seu avô, não sabe?".

VEJA TAMBÉM

Sara fica sensibilizada e o abraça: "Eu te amo muito, saba". Boris tenta avisá-la. "Que bom. Assim você vai entende que tudo que eu faz é pro seu bem", diz. Ela não entende o que ele quer dizer, mas depois se vê em apuros.

A noiva é colocada dentro de um carro e amarrada na companhia de Mamede (Flávio Migliaccio), Ester (Nicette Bruno), Latifa (Luana Martau) e Abner (Marcelo Médici).

O plano deles é separar Ali e Sara desde que anunciaram o casamento.

Confira o resumo semanal de "Órfãos da Terra", de 17/06/2019 a 22/06/2019. A novela da Globo é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes e vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h20.

Vem por aí em "Órfãos da Terra"

Abner vai querer cair em tentação e quase beijar Latifa nos próximos capítulos. A moça se fará de vítima às vésperas do casamento entre Ali e Sara e até ameaçará a morar no Instituto Boas Vindas, já que o noivado com Ali não embalou.

Novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Malhação: Toda Forma de Amar", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS