Agora vai

"A Dona do Pedaço": Maria da Paz cede à Régis mesmo apaixonada por Amadeu

Régis consegue beijo de Maria da Paz em "A Dona do Pedaço"

Primeiro beijo entre o casal em "A Dona do Pedaço" - Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 13/06/2019 às 08:25:53

Estar apaixonada por Amadeu (Marcos Palmeira) não será um empecilho para Maria da Paz (Juliana Paes) tascar um beijo daqueles em Régis (Reynaldo Gianecchini) em "A Dona do Pedaço".

Nos próximos capítulos, a empresária não conseguirá resistir aos encantos do galã depois que ele salvar a sua vida de um assalto.

Tudo começará quando bandidos invadirem uma das lojas de Maria da Paz. Uma cliente se assustará e acabará correndo, despertando a ira de um dos criminosos, que sacará sua arma e baleará a mulher.

Rael (Rafael Queiroz), que será um dos homens no local, pegará seu revólver e apontará para Maria da Paz. Dará um tiro, assustando a todos no estabelecimento.

Quem conseguirá agir rápido é Régis, derrubando Maria da Paz no chão, impedindo que ela fique ferida.

Logo depois, o bonitão irá até a casa de Maria da Paz com chocolates e a convidará para sair. Como resistir? A gratidão fará com que a boleira ceda aos encantos do rapaz e no encontro, acabará dando um beijo daqueles.

Antes disso, no capítulo desta quinta-feira (13), Maria da Paz conversará com Ellen sobre Régis. As duas vão confabular sobre o solteiro do pedaço. A boleira ficará inclinada e mais receptiva à ele.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS