Próximos capítulos

"A Dona do Pedaço": Vivi tem morte encomendada por Cosme

Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 03/06/2019 às 21:05:53

Em "A Dona do Pedaço", Vivi (Paolla Oliveira) vai entrar em uma enrrascada nos próximos capítulos.

Na cena, Vivi tem sua morte encomendada por Cosme (Osvaldo Mil). A empregada fica grávida de Otávio (José de Abreu) e morre depois de um abordo que acontece em uma clínica clandestina.

Antes de morrer, ela revela a Cosme a identidade do pai do bebê.

VEJA TAMBÉM

Revoltado com a morte da filha, o motorista decide se vingar de Otávio e manda matar Vivi. Cosme aciona a família de Ramires.

Chiclete (Sergio Guizé) é escolhido Adão (César Ferrario) para a missão. Ele chega a São Paulo e encontra Cosme, que explica tudo e mostra uma foto. "Aqui tem três. Qual é a Virgínia?", pergunta Chilete. Ainda na cena ele responde: "A do carro".

Confira o resumo desta terça-feira (4)

Régis explica sua situação para Josiane. Lyris estranha quando Agno volta para casa com fome. Otávio procura Edilene. Amadeu conta de Maria para Gilda. Maria revela a Josiane que Amadeu está vivo. Gilda descobre um nódulo no seio. Maria questiona Márcio sobre Amadeu. Virgínia vê Otávio e Edilene juntos e disfarça. Fabiana começa a trabalhar na construtora. Gilda vai ao médico. Maria apresenta Amadeu para Josiane, que finge gostar do pai. Virgínia e Fabiana se encontram. Amadeu decide ficar com Maria.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS