SBT

Resumo da novela “A Dona” de quinta-feira, 23/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 39 da trama do SBT

A Dona
Por Leandro Mendonça

Publicado em 22/05/2019 às 14:00:00

A novela "A Dona" vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 23/05, em mais um capítulo inédito, escrita por Kary Fajer.

Confira o resumo do dia (capítulo 39):

Ivana diz a Rodrigo que ama José Miguel na mesma proporção que odeia Valentina, e pede que ele tente deixar o seu “caminho” livre. Rodrigo responde que ‘A Dona’ não é mulher para ele, mas que tampouco ela será para José Miguel. Valentina questiona Ivana sobre seu suposto amor por José Miguel e de suas saídas com Horácio. Ivana, astuta, diz que Horácio está obcecado por ela desde que a conheceu, e que não sabe como deixar claro que não tem interesse nenhum nele. Ivana ainda diz à prima que ficou sabendo por Leonor que José Miguel e Horácio fizeram uma aposta para ver quem primeiro consegue conquistá-la. Valentina, furiosa, pede a Ivana que de o recado a Leonor, que ela pode ficar calma, pois não dará o gosto nem a José Miguel  e muito menos a Horácio. Rodrigo, furioso, acusa Cristina de ter engravidado de propósito para prendê-lo. Valentina conta a Benita sobre a aposta feita por José Miguel. Benita ri e diz que isso certamente é uma invenção de Ivana para tentar afastá-la de José Miguel. Leonor aconselha José Miguel a pensar em tudo o que aconteceu antes de dar crédito a gente que fala mal de Ivana, pois  é uma moça maravilhosa. Benita fica furiosa ao ver Cristina maltratar Maria da Luz para defender Rodrigo. Valentina ameaça denunciá-lo caso faça algo contra Maria da Luz. José Miguel diz a Sabino que ama Valentina, e que ninguém conseguirá tirar dele esse sentimento que vive em sua mente e em seu coração.

VEJA TAMBÉM

"A Dona" vai ao ar logo após mais um capítulo de "A Que Não Podia Amar", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS