SBT

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de terça-feira, 21/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 32 da trama do SBT

A Que Não Podia Amar
Por Redação NT

Publicado em 20/05/2019 às 15:11:10

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 18/05, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 33):

Rogério e Ana Paula decidem começar do zero e darem-se uma oportunidade para que possam se conhecer melhor. Rogério está convencido que por trás da garota  geniosa existe uma mulher romântica e encantadora. David diz a João que vai espalhar o boato que ouviu Gustavo pedir propina para liberar sua obra. João pede muito dinheiro em troca de seu silêncio. Rogério pede a Maria que faça um almoço especial e conta que vai passar uns dias com sua esposa. Maria, entusiasmada, diz a Ana Paula que é visível a mudança no comportamento de Rogério depois que ela veio para a fazenda e que se ele pretende levá-la a um lugar tão especial para ele é porque a ama. Cinthia tem uma crise de ciúmes ao ver Elias e Consuelo juntos. Cinthia conta para Vanessa que Rogério viajou com Ana Paula para seu lugar predileto e diz que acredita que o irmão está se apaixonado pela enfermeira. Ana Paula cai na água e Rogério se desespera.

VEJA TAMBÉM

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS