Globo

Resumo da novela “O Sétimo Guardião” de quarta-feira, 15/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 159 da trama das nove da TV Globo

O Sétimo Guardião
Por Leandro Mendonça

Publicado em 14/05/2019 às 16:14:23

A novela "O Sétimo Guardião" vai ao ar na TV Globo na noite desta quarta-feira, 15/05/2019, em um capítulo inédito escrito por Aguinaldo Silva.

Confira o resumo do dia (capítulo 159):

Luz tenta explicar o que aconteceu para Gabriel. Louise decide deixar Serro Azul. Sampaio entrega uma arma para Olavo. Laura se enfurece ao saber da traição de Louise. Gabriel discute com Luz e declara guerra contra ela. Judith tenta acalmar Feijão. Gabriel conta para Murilo que expulsou Luz da Irmandade. Marilda pensa em um roteiro de viagem. Marilda afirma a Geandro que Lourdes Maria está grávida. Eurico descobre que seu depósito está vazio. Judith revela a Gabriel que Feijão possui a marca de guardião-mor.

VEJA TAMBÉM

Vem por aí em "O Sétimo Guardião"

Luz vai causar irritação em Gabriel ao invadir a fonte secreta. Na cena  a mocinha, Feijão e Júnior vão até a passagem. A ruiva se arrasta até enxergar o que se esconde atrás das paredes da gruta.

"O Sétimo Guardião" vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS