SBT

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de quarta-feira, 08/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 23 da trama mexicana inédita do SBT

A Que Não Podia Amar
Por Leandro Mendonça

Publicado em 07/05/2019 às 15:19:28

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 08/05, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 23):

Rogério diz a Vanessa que assim como ela um dia percebeu que não o amava, agora é ele quem rompe o compromisso por que não a ama o suficiente para compartilhar o resto de sua vida a seu lado. Frederico, furioso, diz que não quer voltar a vê-lo nem para tratar de negócios. Rogério, cínico, lembra Frederico que foi ele quem pediu que fosse incluida uma cláusula de indenização milionária por quebra de contrato.; Vanessa pede ao pai que desfaça o negócio com Rogéro. Cinthia critica a a titude do irmão, diz que Vanessa tomou a decisão de deixá-lo diante de uma situação inesperada enquanto ele premeditou tudo para se vingar. Rogério, furioso, exige que Elias explique o que aconteceu com a égua e ameaça agredí-lo. Ana Paula impede que ele agrida o capataz e critica sua atitude. Furioso com a critica, Rogério deixa claro que não gosta de ser contrariado. Bruno pede explicações a Rosaura por não ter lhe contado que Rogério e Ana Paula vão se casar. Cínica, ela afirma que acabou de saber. Rogéro presenteia Ana Paula com um novo guarda-roupa e pede a ela que guarde o colar junto com o seu passado. ela concorda desde que el também guarde o chicote que tanto a incomoda. Maria diza Ana que já percebeu que vai se casar com Rogério. ela responde que nã oestá se casando por amor e a união vai durar apenas um ano. Rogério diz a Ana Paula que seu presente de casamento é a notícia que seu irmão já está livre e ele vai estar presente ao casamento.

VEJA TAMBÉM

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS