SBT

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de terça-feira, 07/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 22 da trama mexicana inédita do SBT

A Que Não Podia Amar
Por Leandro Mendonça

Publicado em 06/05/2019 às 13:34:03

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 07/05, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 22):

Rogério ordena a Bruno que faça o que for preciso para que o irmão de Ana Paula não volte para a cadeia. Miguel agradece Rogério por tudo que fez por ele mas diz que não quer que sua irmã se case sem amor. Rogério diz que o homem que Ana Paula ama está morto e representar o papel de sua esposa não é tão terrível assim. Dessa maneira terão dinheiro para cobrir todas as despesas e depois de um ano poderá procurar o homem de seus sonhos. Ana Paula diz ao irmão que não ama Rogério mas está agradecida por  tudo que fez por eles, por isso tratará de ser feliz durante o tempo que estiver casada com ele. Marquinho conta a Cinthia que Elias assustou a égua e o veterinário disse que foi isso que provocou o infarto. Cinthia, furiosa, dá uma bofetada no capataz e ameaça contar tudo para seu irmão. Rosaura diz a Helena que sua irmã, Mariana teve um relacionamento com Frederico, o homem que ela amava. Ao descobrir que ele era casado decidiu se afastar e logo depois ficou sabendo que estava grávida, mas não contou nada a ele. frederico ao conhecer  Ana Paula percebe que é muito parecida com sua filha, Vanessa. Rogério leva Ana Paula a uma joalheria para escolher as alianças. Vanessa organiza uma despedida de solteira  e durante a festa, diante de todos os convidados, Rogério diz a ela que agora entende porque cancelou seu compromisso com ele pois não o amava o suficiente para se casar com um paralítico por isso agora é ele quem diz que não  a ama o suficiente para se casar.

VEJA TAMBÉM

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS