Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de sexta-feira, 26/04/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 30 da trama da Record TV

Caminhos do Coração
Por Leandro Mendonça

Publicado em 25/04/2019 às 13:16:49

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta sexta-feira, dia 26/04, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 30):

Taveira manda Ernesto colocar Maria na cela de Machadona. Todos na mansão concluem que se Maria é filha de Sócrates e que matou o pai para ficar com a herança. Aristóteles e Irma temem que Maria tire tudo o que têm. Paola e Lúcia são recebidas por Célia na mansão. Paola diz que foi fazer uma surpresa para Toni e Célia diz que ele não está em casa. Enquanto fala com Pedreira, Marcelo recebe uma mensagem de Beto dizendo que a casa deles foi invadida. Marcelo liga para Dalva, que conta o que aconteceu. Beto diz a Marcelo que eles precisam esconder Tatiana. Maria assina o depoimento e Carvalho pede que ela seja forte.

Taveira manda Ernesto colocar Maria na cela de Machadona, mas depois diz à Maria que ela terá tratamento de rainha se ficar com ele. Maria nega e Taveira se irrita. Marcelo conta para Pedreira o que aconteceu com sua família. Pedreira acha que o grupo de Figueiroa quer ser vingar, mas Marcelo não. Dino e Ernesto conversam sobre Taveira ficar assediando as presas. Ana Luz conta para um repórter toda a história de Maria. Gudi diz a Bené que estrá triste por causa do que aconteceu com Maria e porque está gostando de Graziela, que, além de ser muito jovem, é filha de seu amigo.

VEJA TAMBÉM

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS