Globo

Resumo da novela “Órfãos da Terra” de quinta-feira, 25/04/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 21 da trama das seis da TV Globo

Órfãos da Terra
Por Leandro Mendonça

Publicado em 24/04/2019 às 15:27:47

A novela "Órfãos da Terra" vai ao ar na TV Globo no começo da noite desta quinta-feira, dia 25/04, em mais um capítulo inédito, escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes.

Confira o resumo do dia (capítulo 20):

Bruno confessa a Valéria que não a ama mais. Aziz se descontrola e jura que trará Laila de volta. Áida registra quando Fairouz avisa a Soraia sobre um bilhete de Hussein. Jamil pede Laila em casamento. Rania repreende Camila e afirma a Miguel que dará uma lição na menina. Almeidinha e Tomás detêm Jamil, para desespero de Laila. Norberto se insinua para Valéria. Padre Zoran se recupera. Bruno descobre que Laila voltou para casa. Soraia e Hussein se beijam. Jamil pede permissão a Elias e Missade para se casar com Laila.

VEJA TAMBÉM

Vem por aí em "Órfãos da Terra"

Zuleika é convencida por sua mãe, Rania, e sua filha, Cibele a criar um perfil em um aplicativo de encontros.

A ideia surgiu depois que Camila foi surpreendida saindo para a balada no meio da semana. Questionada pela irmã, ela diz que a moça deveria fazer o mesmo, pois ninguém irá cair de paraquedas em seu colo.

"Órfãos da Terra" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Malhação: Vidas Brasileiras", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS