Publicado em 19/04/2019 às 19:55:05
Em “Verão 90”, Manuela (Isabelle Drummond) irá apresentar um programa de entrevistas na PopTV chamado “No Fusca com Manu”. A atração é uma homenagem das atoras da novela, Izabel de Oliveira e Paula Amaral, para a apresentadora Angélica.
No ano de 1988, a loira tinha apenas 15 anos de idade quando se tornou famosa cantando a música “Vou de Táxi”.
Um dos hits de maior sucesso na época, a canção chegou a ocupar a lista do Top 10 das baladas mais tocadas nas rádios brasileiras, além de garantir uma agenda de shows e apresentações em programas de TV.
Na novela das 19 horas da TV Globo, Manuzita irá percorrer por toda cidade dentro de um fusca cor-de-rosa. A ideia é encontrar personalidades interessantes para serem entrevistadas por ela e suas histórias contadas no novo programa da emissora.
VEJA TAMBÉM
Para esta nova fase da ex-patotinha como VJ da PopTV, Isabelle Drummond deu uma repaginada em seu visual. O cabelo da atriz recebeu uma leve repicada nas pontas. Ela também ganhou uma franja e os fios estão mais platinados, deixando-a ainda mais atraente.
Em depoimento ao GShow, Angélica se disse muito emocionada com a lembrança: “Fico muito grata com essa homenagem a mim e ao meu táxi, que foi tão especial e mudou minha vida”, disse a apresentadora.
Segundo a loira, esta canção foi responsável por alavancar sua carreira e é lembrada até hoje, inclusive pelos mais jovens. “Acredito que existem canções que são mágicas, têm carisma... ‘Vou de Táxi’ é uma dessas. Quem nem era nascido na época ouve uma única vez e já acha familiar”, concluiu.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Amor no ar
Violento
Não será feliz
Não deixa passar uma
Quer tudo pra ela
Segredo ameaçado
Carta debaixo da manga
A partir do capítulo 100
Ex-casal
Desespero
Fim do casamento
Segredo?
Romance proibido
Atrás das grades
Após passagem de tempo
Furiosa
Fora de si
Fios ainda saudáveis
Milionário
Mais essa agora