Publicado em 24/01/2019 às 13:44:50
Em "O Sétimo Guardião", Valentina (Lilia Cabral) decide pegar pesado. Ela vai atrás de León com uma arma pelas ruas de Serro Azul. O gato cruza o caminho dela e foge para o cemitério. Ela sai de carro vai trás.
"Hoje eu mato esse gato! E se algum fantasma quiser me impedir... Vai morrer de novo!", diz ela. O felino passa entre os túmulos e decide reverter o jogo. Ele pula e se prepara para atacar a vilã.
Valentina surpreende e saca o revólver e atira. O tiro atinge o animal, que cai no chão, ferido: "Pena que Sampaio não tá aqui, pra ver como se acaba com um bichano! Cadê suas sete vidas agora, hein, seu coiso?".
VEJA TAMBÉM
Mas para a surpresa da ricaça, ele levanta e corre. Caminhando e deixando um rastro de sangue, León chega até o casarão. Enquanto o gatinho passa por apuros, Gabriel (Bruno Gagliasso) é empossado guardiã-mor.
Ele mergulha na fonte em uma bela cerimônia. Quando todos saem León desperta. O felino mergulha nas águas místicas e emerge transformado na versão humana. Ele sai da fonte e entra no casarão.
Ainda na cena que vai ao ar nesta quinta-feira (24).
Judith (Isabela Garcia) diz que vai colocar a ração do gato, mas ele diz que não quer: ""Obrigado, Judith, mas não vou mais comer ração". Gabriel vibra: "Bem-vindo de volta à vida normal".
O homem revela seu nome aos amigos: Murilo. Judith quer saber: "E por que a gente te chamava de León?".
Ele explica: "Era o meu nome de gato. Egídio colocou e eu não pude desmentir, já que bicho não fala... Mas o de batismo do homem é Murilo".
Confira o resumo da semana de "O Sétimo Guardião".
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Voltando a sorrir
Mudança de planos
Chapéu de couro
Pega pra Cristo
Na lata
Chantagem
Romaria
Acovardou
Vilão
Despedida
Covardia
Relembre o final
Ninguém reparou?
Muita humilhação
Novo crush na parada
Amigo da onça
Sangue fala mais alto
Líder da comunidade
Muito louco
Filha verdadeira