O Sétimo Guardião

Luísa Sonza diz que não acreditou quando recebeu convite e diz: "A TV é um meio muito importante"

"Na hora, não acreditei", revela Luísa Sonza sobre convite para atuar em "O Sétimo Guardião"

Aguinaldo Silva e Luísa Sonza: convite partiu do próprio autor - Reprodução/Instagram
Por Thiago Forato

Publicado em 02/01/2019 às 09:18:34

Luísa Sonza soma mais de 10 milhões de seguidores no Instagram e é popular nas redes sociais há mais de dois anos. Cantora, acumula músicas muito ouvidas nas plataformas digitais e começará 2019 com o pé direito.

A loira estreará na TV em "O Sétimo Guardião" no papel de uma cantora que descobre o talento de Bebeto (Eduardo Speroni).

A mulher do youtuber Whindersson Nunes começou a cantar aos 7 anos e reconhece, numa entrevista ao jornal Extra, que ainda lhe falta mais reconhecimento, o que deve acontecer com a aparição em horário nobre na Globo. "A TV é um meio tradicional muito importante. Em 2018, fui ao 'Domingão' e realizei um sonho antigo. Quando era criança, treinava a entrevista que o Faustão faria comigo", conta.

Foi o próprio Aguinaldo Silva quem escolheu a moça para a trama. Em meados de dezembro, ela lançou seu novo clipe e em pouco mais de 24 horas depois, já somava mais de 1,5 milhão de visualizações em seu canal no YouTube.

Focada, diz que se inspira em Anitta: "É uma referência é enorme para mim. É focada, trabalha dura e tem muita visão".

No que diz respeito ao convite para "O Sétimo Guardião", revela que Aguinaldo Silva foi quem ligou: "Na hora, não acreditei".

"O Sétimo Guardião" tem tido dificuldades em emplacar no Ibope, com uma média de 29 pontos na Grande São Paulo. Após as festas de final de ano, as expectativas é que a trama finalmente decole.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS