Novelas

Stênio Garcia irá reviver caminhoneiro Bino na próxima novela das sete

"Totalmente Demais" estreia em novembro na Globo

Stênio Garcia protagonizou "Carga Pesada" ao lado de Antônio Fagundes
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 06/10/2015 às 09:02:30,
atualizado em 09/03/2021 às 21:37:47

 

Em meio à polêmica foto nua vazada ao lado da esposa Marilene Saade, o ator Stênio Garcia se prepara para uma participação bem especial na próxima novela das sete da Globo.
 
Em "Totalmente Demais", Stênio voltará a interpretar Bino, personagem marcante da série "Carga Pesada". Com informações do jornal Extra.
 
A protagonista Eliza (Marina Ruy Barbosa) é filha de um caminhoneiro que a mãe diz que já morreu. Mas a jovem tem a esperança de que isso seja mentira e, em determinado dia, ela recebe a ajuda de um homem quando está sozinha na estrada. Nisso, Eliza acha que o pai pode ser bom como esse caminheiro que ela encontrou.

Autora de "Totalmente Demais" ao lado de Paulo Halm, Rosane Svartman comentou: “Quando escrevemos a cena, pensamos que ia legar ter a participação do Bino, mas não sabíamos se seria possível. Ficamos felizes que deu tudo certo”.

"Carga Pesada" teve duas versões produzidas pela Globo, ambas protagonizadas por Stênio Garcia e Antônio Fagundes. A primeira foi ao ar entre 1979 e 1981, enquanto a segunda, de maior sucesso, teve exibição de 2003 a 2007. Atualmente, é reprisada pelo canal de TV por assinatura Viva.
 
"Totalmente Demais" estreia no dia 09 de novembro, substituindo "I Love Paraisópolis".

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS