Novelas

Stênio Garcia irá reviver caminhoneiro Bino na próxima novela das sete

"Totalmente Demais" estreia em novembro na Globo


steniogarcia-bino-cargapesada.jpg
Stênio Garcia protagonizou "Carga Pesada" ao lado de Antônio Fagundes
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 06/10/2015 às 09:02,
atualizado em 09/03/2021 às 21:37

 

Em meio à polêmica foto nua vazada ao lado da esposa Marilene Saade, o ator Stênio Garcia se prepara para uma participação bem especial na próxima novela das sete da Globo.
 
Em "Totalmente Demais", Stênio voltará a interpretar Bino, personagem marcante da série "Carga Pesada". Com informações do jornal Extra.
 
A protagonista Eliza (Marina Ruy Barbosa) é filha de um caminhoneiro que a mãe diz que já morreu. Mas a jovem tem a esperança de que isso seja mentira e, em determinado dia, ela recebe a ajuda de um homem quando está sozinha na estrada. Nisso, Eliza acha que o pai pode ser bom como esse caminheiro que ela encontrou.

Autora de "Totalmente Demais" ao lado de Paulo Halm, Rosane Svartman comentou: “Quando escrevemos a cena, pensamos que ia legar ter a participação do Bino, mas não sabíamos se seria possível. Ficamos felizes que deu tudo certo”.

"Carga Pesada" teve duas versões produzidas pela Globo, ambas protagonizadas por Stênio Garcia e Antônio Fagundes. A primeira foi ao ar entre 1979 e 1981, enquanto a segunda, de maior sucesso, teve exibição de 2003 a 2007. Atualmente, é reprisada pelo canal de TV por assinatura Viva.
 
"Totalmente Demais" estreia no dia 09 de novembro, substituindo "I Love Paraisópolis".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado