Publicado em 18/09/2018 às 20:41:08
Com estreia prevista para 2019, “It: A Coisa - capítulo 2” está com as filmagens bem adiantadas, revela roteirista.
O thriller de terror é baseado no livro homônimo escrito por Stephen King. Dividido em duas partes, a primeira foi lançado no ano passado.
Em entrevista ao Slash Film, Gary Dauberman disse acreditar que o espectador irá se surpreender com a trama final.
“É ótimo ver todos retornando para Derry. O final, acredito que deixará o público satisfeito e talvez vá partir um pouco o coração”, opinou.
Uma das novidades para o novo longa é o "Ritual de Chüd", considerada uma das passagens mais importantes do livro.
Na sequência, crianças e adultos se reúnem em uma espécie de ritual macabro contra o palhaço Pennywise.
“O Ritual, sem dúvida, foi desafiador. É um importante componente do livro que tivemos que usar. É algo difícil de balancear, mas porque nós trabalhamos antes, esse momento virou mais uma conversa", revelou Dauberman em conversa com o "Cinema Blend".
"É algo orgânico, algo como moldar uma pedra e encontrar o jeito mais acessível em um dos aspectos mais metapsicológicos do livro”, concluiu o roteirista.
Aos 37 anos
Exclusivo
De clássicos ao universo DC
Em alta
Dominic Cooper
Ex-ator mirim
Filmaço
Abriu o jogo
Dark Horse
Líder do Charlie Brown Jr.
Que pena
Without Blood
Novidade
Franquia
Vem aí
Saiba quanto
Clássico
Pra Você Gostar de Mim
Grand Theft Auto
Luto no cinema