Publicado em 09/10/2024 às 15:22:00,
atualizado em 09/10/2024 às 15:31:51
A exemplo de outros brasileiros que estão em Miami, nos Estados Unidos, Anitta tem atualizado os familiares e fãs a todo instante em razão da tensão causada pelo furacão Milton, que pode ser tornar o mais letal dos últimos 100 anos.
De acordo com a imprensa local, o furacão vai atingir o solo do estado da Flórida na noite desta quarta-feira (9). Autoridades locais recomendaram a imediata evacuação da região litorânea, diante dos iminentes estragos.
+ Ana Maria Braga causa ao encarar o Desafio Pó Pó Pó no Mais Você
+ Cunhada desabafa sobre a morte de Nahim e faz reflexão com fim das investigações
"Bom dia a todos os meus amigos que estão extremamente preocupados. Eu estou em Miami, o furacão passa por Tampa, é próximo, e o furacão, realmente, é bem perigoso, é um furacão de nível 5. Mas aqui em Miami, o que a gente vai sentir é um nível 1. Uma tempestade, um pouco de inundação, mas nenhum risco de vida", avisou Anitta, que surgiu dirigindo o próprio carro.
"Hoje, acordei com meu celular bombardeando de mensagens de amigos e familiares preocupados. Está tudo bem, está até sol, dizem que está ventando e chega à tarde, não sei. Mas vida normal, estou indo para a academia", detalhou a famosa.
VEJA TAMBÉM
No vídeo, Anitta ainda comentou como está sendo esse momento na cidade. "Realmente, os supermercados estão vazios, as pessoas pegaram tudo, água, comida, não tem mais nada. Mas acho que porque as pessoas ficam em um desespero, medo. Mas, cientificamente falando, meteorologicamente falando, o que dizem os cientistas é que, aqui em Miami, não tem um furacão de fato", explicou.
"Vamos ter resquícios disso, tempestade, chuva, vento. O que a galera esvazia, de supermercados, é uma prevenção ou desespero, mesmo. Porque na televisão fica o tempo inteiro falando só disso, e acaba apavorando um pouco o cidadão. [As notícias] são importantes no lugar que vai ter o furacão, mas aqui em Miami é isso, só uma prevenção", finalizou a artista.
O furacão Milton se formou no Golfo do México e tem tudo para se transformar em um dos piores da Flórida nos últimos 100 anos. Há menos de duas semanas, vale lembrar, o furacão Helene deixou mais de 200 mortos.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Vem aí?
Tremendão
Melhoras!
Cresceu
Cicatrizes
Oi, sumida!
Por onde andam?
Marcas da vida
Só notícia boa
Recuperada
Chegou a hora
Paizão
Ousado
Sem papas na língua
Riu
Não esqueceu
Um dos 37
Aos 49 anos
Boa-nova
Rei da Lambada