Falou mesmo

Eduardo Costa toma atitude após ser criticado por interromper show: "Demoníaco"

Cantor tem sido alvo de comentários maldosos nas redes sociais em razão de sua aparência

Eduardo Costa tem sido bastante criticado - Foto: Reprodução/Instagram
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 06/07/2024 às 14:45:00

Aos 45 anos, Eduardo Costa tem virado notícia constantemente em razão de uma grande mudança no visual. Nos últimos dias, porém, o cantor deu o que falar ao parar um show durante cinco minutos e ficar estático, olhando para as pessoas da plateia. 

Nas redes sociais, os internautas logo passaram a fazer piadas com o famoso e a cogitar que ele está com alguma doença. Incomodado com a repercussão, Eduardo Costa negou qualquer problema de saúde e explicou que a pausa foi para agradecer e refletir. 

+ Luana Piovani explode ao descobrir atitude de Pedro Scooby envolvendo o filho: "Inconsequente"

+ Filho de Antonio Fagundes faz forte desabafo e preocupa fãs e amigos: "Não consigo"

"Quando eu estou ali no palco, que vocês me veem parado ali 5 minutos, 10 minutos, é o momento em que as pessoas estão gritando. Sabe o que eu estou fazendo naquele momento em que eu estou parado olhando para a cara daquelas pessoas ou olhando pro nada? Eu estou agradecendo a Deus pela vida de cada um que está ali. Porque eu saí lá de Abre Campo, do meio do nada, sem ter o mínimo", revelou o sertanejo no Instagram.

"Falam da minha aparência, 'ah, tá magro demais'. Quando estava forte, 'está forte demais'... Um monte de fofoqueiro demoníaco fala que eu estou doente, eu repreendo em nome de Jesus, não aceito isso pra mim", completou Eduardo.

Confira o vídeo:

Eduardo Costa é atingido durante show 

Recentemente, Eduardo Costa também virou notícia ao ser atingido por um celular durante um show. "Eu não vi. Ele bateu em cima da minha cara mesmo, não teve como eu desviar, sabe? Mas eu não entendo como se fosse uma maldade, como se alguém tivesse fazendo de maldade, querendo atrapalhar o show. Aí, seria diferente", declarou o cantor em entrevista ao Fofocalizando, do SBT.

"Mas não, é um momento de euforia das pessoas, de amor, de troca de energia, de parceria. Então, eu entendo bastante isso aí. Não levo pra minha vida, entendo bastante essa euforia e o amor das pessoas", completou o famoso.

Nas redes sociais, o vídeo do momento repercutiu bastante. "A pessoa que tacou o celular no palco é completamente sem noção. O artista está ali trabalhando, você não vai ganhar nada com isso. Eduardo Costa merece respeito", defendeu um internauta. "Absurdo: celular arremessado em direção ao palco pega na cara do Eduardo Costa. Até quando isso?", questionou outro. 



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS