Momento delicado

Luciana Gimenez desabafa sobre grave acidente nos EUA: "Perder a perna"

Apresentadora da RedeTV! voltou a falar do susto que passou enquanto esquiava em Aspen

Luciana Gimenez relembrou acidente - Foto: Reprodução/Instagram
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 25/06/2024 às 16:11:00

Aos 54 anos e de contrato renovado com a RedeTV!, Luciana Gimenez voltou a comentar sobre o acidente que sofreu em Aspen, nos Estados Unidos, enquanto esquiava na neve, em janeiro de 2023 - na época, a famosa precisou passar por uma cirurgia delicada. 

Em um desabafo no Instagram, a apresentadora confidenciou que ficou com medo de perder a perna. "Meu acidente foi uma sucessão de erros. Era uma viagem corrida. Eu cheguei, e estava todo mundo desesperado para esquiar. Naquele momento, eu já não estava muito forte e desconcentrei", relatou Luciana Gimenez.

+ Jade Picon relata perrengue envolvendo o próprio carro: "Pela primeira vez"

+ Tati Machado expõe situações tensas ao entrevistar famosos: "Ajoelhada no chão"

"Tentei parar, e a minha perna, simplesmente, não foi forte o suficiente. Eu estava vindo rápido. Tentei parar uma vez, não consegui, e aquilo já me deu uma desconcentrada", completou. "Tentei de novo... Eu fui, e a minha perna quebrou. A bota, que é dura, foi quebrando minha perna em espiral. Meu mundo caiu ali", relembrou a artista. 

No vídeo, Luciana revelou o que o médico disse. "Ele falou: 'A gente vai ter que operar de emergência'. Acordei e já estava operada. A minha perna estava enorme. Minha última lembrança antes de ir para a anestesia é de que eu podia perder minha perna. Então, ao acordar, a primeira coisa que fiz foi levantar o lençol para ver se minha perna estava ali", concluiu.

VEJA TAMBÉM

Luciana Gimenez fala sobre ter se assumido demissexual 

Em recente entrevista à revista Quem, Luciana Gimenez falou sobre a repercussão de ter se assumido demissexual. "Quando eu digo isso, o povo ri da minha cara. O que eu quis dizer é que eu sou uma pessoa que precisa ter algum sentimento para sair com alguém. Não é só: 'Vamos lá'", explicou.

"É uma situação que as pessoas se perguntam. Não no primeiro dia, né? 'Vamos começar assim'. Mas eu acredito que talvez no futuro as pessoas não se cobrem tanto", refletiu a apresentadora do Superpop.

"Não estou dizendo que eu aceitaria [um relacionamento aberto], mas eu acho que as coisas estão diferentes", declarou a famosa. "A geração é outra, as pessoas são mais flexíveis, o povo não é tão ciumento. Acho que, no futuro, talvez as pessoas sejam mais livres para estar se quiserem, para sair se quiserem, para ficar se quiserem", disse. 

Por fim, ela falou se viveria um relacionamento aberto. "Já cogitei sim, eu nunca digo nunca, você nunca sabe nada", avisou.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS