Publicado em 15/05/2024 às 10:48:00,
atualizado em 15/05/2024 às 10:58:37
Sempre envolvida em polêmicas, algumas até indiretamente, Ludmilla tem mais uma para colocar na conta. Na madrugada dessa terça-feira (14), a cantora acabou exposta por um entregador de aplicativo e foi acusada de ser grosseira com ele.
No relato que passou a circular nas redes sociais, a intérprete de Hoje e Cheguei teria se recusado a receber diretamente o pedido das mãos do entregador, optando por enviar uma funcionária para pegar a comida na porta de sua residência.
+ Ravel Andrade revela "saga" após torcer o testículo: "Pode perder a bola"
+ Fábio Porchat relembra beijo em ator nu durante peça: "Abaixou a calça"
"C*ralho, é f*da, hein família? O pai tá aqui em Alphaville para fazer entrega para Brunna [Gonçalves], mulher da Ludmilla. Cheguei ali, a Ludmilla desceu do carro, olhou pra cara do entregador, do humilde entregador, ao invés de pegar a p*rra do pedido, ela e os amiguinhos entraram, foram lá dentro de casa chamar a empregada pra vir me atender", disse o rapaz.
Em seguida, o trabalhador deu mais detalhes do que teria acontecido. "Custava pegar a p*rra do pedido? Não custava, né? Era difícil pegar o pedido na minha mão? Eu ganho por entrega, filha, não ganho 30 mil pra cantar essas músicas m*rda que você canta, não. P*rra! Idiota pra c*ralho", esbravejou o entregador. Até o momento, Ludmilla não se pronunciou sobre o caso.
Veja o vídeo:
VEJA TAMBÉM
Recentemente, o Centro de Articulação das Populações Marginalizadas (CEAP) informou que acionou o Ministério Público do Rio de Janeiro para apurar se a cantora cometeu o crime de intolerância religiosa durante um show no festival Coachella, nos Estados Unidos.
A polêmica teve início após a performance da música Rainha da Favela, quando o telão exibiu uma imagem com a frase "Só Jesus expulsa o Tranca Ruas das Pessoas", em referência a uma das entidades da umbanda.
Diante da polêmica, Ludmilla recorreu às redes sociais e negou as acusações. Ela disse que a mensagem foi tirada de contexto. "[O show] traz diversos registros de espaços e realidades a qual eu cresci e vivi por muitos anos, querendo reescrever o significado dele, e me colocando em uma posição que é completamente contrária a minha", afirmou a famosa.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Seguir em frente
Boa notícia
Saudades
Mainha falou
Coleção de polêmicas
Guerra vencida
Preocupações
Aos 76 anos
Que amor!
Grata
Em Portugal
Boletim médico
Feliz da vida
Nesta sexta (15)
Amor no ar
Tudo isso?
Desligamento
Milionária
Novidade
Pânico