"Existiu o lugar onde eu sentei para pegar um papel e a pessoa falou: ‘Você ia fazer a protagonista, mas você não tem cara de virgem.' Virgem tem cara?"
Publicado em 21/02/2023 às 15:15:15
Samara Felippo, que está atualmente na reapresentação de Chocolate com Pimenta (2003-2004) nas tardes da Globo, já deu o que falar por revelar os bastidores da emissora que a consagrou.
Em um bate-papo com Rafinha Bastos no Mais que Oito Minutos, no YouTube, ela admitiu que passou por muita coisa que não passaria hoje na carreira. "Hoje eu olho para trás e vejo os abusos que eu passei, machismo, coisas que a gente nunca enxergou na época. Vejo amigas que perderam papéis porque não deram para o diretor. Existiu esse lugar."
"Existiu o lugar onde eu sentei para pegar um papel e a pessoa falou: ‘Você ia fazer a protagonista, mas você não tem cara de virgem.' Virgem tem cara?"
VEJA TAMBÉM
Relembre a exposição de Samara Felippo:
A estreia de Samara Felippo na Globo foi em Caça Talentos (1996), de Angélica. Sua primeira novela foi como a rebelde Simone de Anjo Mau (1997). Em seguida, ela fez Meu Bem Querer (1998), Suave Veneno (1999), Malhação (1999), A Casa das Sete Mulheres (2003), Chocolate com Pimenta (2003) e O Profeta (2006), entre outros trabalhos.
Após Sete Pecados, a famosa ainda fez a quinta temporada da Dança dos Famosos, em 2008. Após algumas participações em séries - a última foi O Caçador (2014) - ela migrou definitivamente para a Record, onde fez José do Egito (2013), Os Dez Mandamentos (2015) e Apocalipse (2017), além de Topíssima, seu último trabalho na TV.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Ameaçou
Sucesso
Ousada
Mensagem divina
Viralizou
Anúncio
Apaixonados
Será?
Especulações
Eita!
Vítima de rubéola
Direto e reto
É a vida
Juntos há 3 anos
O maior de todos
Pingos nos is
Luto
Eita!
Tatiana Tiburcio
Monetização