"Existiu o lugar onde eu sentei para pegar um papel e a pessoa falou: ‘Você ia fazer a protagonista, mas você não tem cara de virgem.' Virgem tem cara?"
Publicado em 21/02/2023 às 15:15:15
Samara Felippo, que está atualmente na reapresentação de Chocolate com Pimenta (2003-2004) nas tardes da Globo, já deu o que falar por revelar os bastidores da emissora que a consagrou.
Em um bate-papo com Rafinha Bastos no Mais que Oito Minutos, no YouTube, ela admitiu que passou por muita coisa que não passaria hoje na carreira. "Hoje eu olho para trás e vejo os abusos que eu passei, machismo, coisas que a gente nunca enxergou na época. Vejo amigas que perderam papéis porque não deram para o diretor. Existiu esse lugar."
"Existiu o lugar onde eu sentei para pegar um papel e a pessoa falou: ‘Você ia fazer a protagonista, mas você não tem cara de virgem.' Virgem tem cara?"
VEJA TAMBÉM
Relembre a exposição de Samara Felippo:
A estreia de Samara Felippo na Globo foi em Caça Talentos (1996), de Angélica. Sua primeira novela foi como a rebelde Simone de Anjo Mau (1997). Em seguida, ela fez Meu Bem Querer (1998), Suave Veneno (1999), Malhação (1999), A Casa das Sete Mulheres (2003), Chocolate com Pimenta (2003) e O Profeta (2006), entre outros trabalhos.
Após Sete Pecados, a famosa ainda fez a quinta temporada da Dança dos Famosos, em 2008. Após algumas participações em séries - a última foi O Caçador (2014) - ela migrou definitivamente para a Record, onde fez José do Egito (2013), Os Dez Mandamentos (2015) e Apocalipse (2017), além de Topíssima, seu último trabalho na TV.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Repercutiu
Seguir em frente
Boa notícia
Saudades
Mainha falou
Coleção de polêmicas
Guerra vencida
Preocupações
Aos 76 anos
Que amor!
Grata
Em Portugal
Boletim médico
Feliz da vida
Nesta sexta (15)
Amor no ar
Tudo isso?
Desligamento
Milionária
Novidade