Publicado em 25/11/2020 às 17:29:52
No início da tarde desta quarta-feira (25), Bruno Miranda, mais conhecido como Borat do Amor & Sexo, foi baleado por um policial após briga de trânsito na Praia do Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro.
Segundo informações antecipados pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o assistente de palco de Fernanda Lima foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. O tiro atravessou a região umbilical, embaixo do abdômen e próxima ao quadril do lado direito. O famoso já está sendo operado.
A publicação também afirmou que tudo aconteceu no momento em que Borat estava indo para uma academia, quando passou próximo de uma confusão envolvendo dois motoristas. Um deles, que foi identificado como policial, sacou a arma e efetuou o disparo. O caso foi registrado na 16ª Delegacia Policial.
VEJA TAMBÉM
Por meio de comunicado oficial, a Polícia Militar confirmou o envolvimento de um de seus homens no ocorrido, sem citar o nome de Borat, informando que uma ocorrência está em andamento.
"A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar esclarece que informações preliminares dão conta de que um policial militar se envolveu em uma briga de trânsito e efetuou disparo de arma de fogo na Rua Maurício da Costa Faria, no Recreio dos Bandeirante, na tarde desta quarta-feira (25/11). Um homem foi ferido e socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente. A ocorrência segue em andamento", disse a mensagem.
Recentemente, Borat tinha voltado a ter seu nome repercutido após o cancelamento de suas lives, que tinham um teor mais adulto. Por meio de rede social, ele lamentou o ocorrido, e ainda disse que estava sendo perseguido.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Melhoras!
Atenção
De férias
Fé no Pai
Resumão
Revoltado
Policial
Flora Gil
Aos 77 anos
Sem citar nomes
Caos
Batalha
Renovada
Oi?
Tratamento contra o câncer
Maternidade
Entrevista exclusiva
Polêmica
Mostraram demais
Aos 74 anos